✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.6.13

Casais cosplay: Uma ideia fofa e criativa


Oi meus amores lindos, como vão? (vocês nunca respondem T.T)
Hoje a minha postagem será especialmente para a Thays que nome lindo, a dona do blog, que fez aniversário dia 12 de Junho (é, no dia dos namorados, bacana, né?). Faz um tempinho que ela me pediu para fazer um post sobre cosplays em casal e resolvi fazer na semana dos namorados. #aproveitandooportunidades

Mas não é só por isso que vocês vão deixar de ler, não é? Esse post tem muuitas imagens de casais porque eu sei que vocês gostam mais das imagens do que das baboseiras que eu escrevo  eu gosto mais das imagens :) E também vou falar das vantagens de se fazer esse tipo de cosplay e dar algumas dicas.

Casais cosplay: Uma ideia fofa e criativa

Fazer cosplay sozinho já é algo muito divertido e gratificante então imagine como seria fazer um cosplay com alguém que você gosta? Cosplays em casais são um pouco diferentes dos cosplays em grupos, porque ali se tem um pouco mais de intimidade para representar cenas mais íntimas, lógico.

Quais as vantagens de se fazer um cosplay em casal?

  • Se você já for um cosplayer verá que esta é uma experiência diferente da que já se está acostumado.
  • Se você nunca fez um cosplay na vida, é melhor começar desta forma, sabendo que mais alguém vai estar lá, assim a vergonha do primeiro cosplay é bem menor e você se sentirá bem mais a vontade!
  • As possibilidades de poses para as fotos duplicam, ficam bem mais dinâmicas e bonitas mesmo.
  • Você poderá participar de mais concursos, tanto o individual como o em grupo e, quem sabe, faturar algum prêmio! 
  • É uma oportunidade dos dois ficarem mais próximos ainda, já que o cosplay será em conjunto.
  • Se seu par não conhecer muito bem o mundo dos animes ou games, será uma ótima oportunidade de apresentá-lo a ele (a).
E aqui vão algumas dicas para vocês
  • Escolham personagens da mesma origem (mesmo anime ou game).
  • Fica melhor se fizerem personagens que já tem algum envolvimento, como os das fotos abaixo. Mas se não quiserem, façam com as personagens que mais gostam, mesmo.
  • Quanto as fotos, uma dica que eu dou é tentar copiar cenas dos dois, ou se os personagens não tiverem muita ligação um com o outro, tentar interpretar a personalidade deles pra foto ficar bacaninha.
  • Quanto as apresentações, selecionem alguma cena em que os dois estejam juntos, de preferência que não seja tão difícil de se fazer com as roupas ou se não houver tal cena, criem uma que se aproxime da história ou que faça alguma relação a ela, podem fazer piada relacionando também a outro anime, mas sem esquecer a origem do personagem, okay? Mais tarde eu farei um post sobre essas apresentações e concursos cosplay não, vai ser concurso de desenho! .
  • Tentem fazer o mesmo estilo de maquiagem.
  • E não se esqueça das balinhas de menta, ninguém gosta de mau hálito na hora dos beijinhos. :)

Bom, espero que tenham gostado. Aqui em baixo tem várias imagens de casais, se quiser vê-las em maior tamanho é só clicar nelas. Qualquer dúvida, não se acanhem e comentem aqui em baixo, prometo que respondo tudinho! Parabéns, Thays-chan!! 

Beijinhos de groselha :*


Zero no Tsukaima



Naruto




ToraDora!




O estranho mundo de Jack

Sem dúvidas, o que eu mais gostei!

Bleach  


Mirai Nikki


Vocaloids (eu não sei o nome deles)


 Sword Art Online (SAO) 


 Death Note


Kaichou wa Maid Sama


Exagerei nas imagens, né?

6 comentários:

  1. O nome dos vocaloid é Rin (menina) e Len (menino)
    Adorei todas as imagens, principalmente a de toradora *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, obrigadinha, é que eu tenho mesmo um ar de distraída. >.<

      Taiga está uma fofa, não é?
      Beijinhos de maçã :*

      Excluir
  2. Eu vou fazer cosplay em casal xD
    A diferença é que não é meu namorado, é meu ex-namorado e melhor amigo... E também tem amizade colorida comigo -q
    Vamos fazer de Nanami e Tomoe de Kamisama Hajimemashita :3
    Mas infelizmente eu ainda nem começei a ver as coisas ;-;
    Ele já sabe até o que vai rolar nas cenas... Ele insistiu que vai me jogar no chão e vai subir em cima de mim como nesse foto: http://25.media.tumblr.com/7a170e8a5f89b23cac9114723be4add4/tumblr_mh8x43aIGK1rbm7pfo1_500.jpg
    Estou ferrada xD
    Amei a postagem, espero mais o/

    ResponderExcluir
  3. Ownnnnnnnnnnnnnn *-----------*
    ameiii to querendo fazer junto com o meu namorado,só que o que eu queria mesmo a personagem é bem alta e eu sou super baixinha ai nem ia ficar legal T.T
    Então pensei na Shirakiin e Miketsukami do anime Inu × Boku SS,tem tudo a ver ela é baixinha como eu e ele alto como meu namor,vai ficar lindo *O*
    e esse post me deu super ideias tmb,amei ''o estranho mundo de Jack'',''Death Note'' e o de ''Sword Art Online (SAO)''.
    Muito obrigada Thaís pela postagem ^^

    ResponderExcluir
  4. gostei de tudo, menos a foto ichiruki *u*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020