✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.6.13

Imagem para post - Printline


Oiee meus amores como vão ?
Trouxe para vocês imagens de post iguais as que estou usando por agora. ^^
Coloquei o nome de Printline por ser o nome do efeito que uso para elas 
ficarem com essas tirinhas,e quem quiser mais é só pedir que posto.
Espero que gostem...

Bjinhos :**

(Para verem as imagens de tamanho normal só clicarem nelas)




















9 comentários:

  1. Nyah, são tão fofas >.<
    Eu levei algumas, tá bem, Thays Ramos? Não se preocupe, quando as usar, vou deixar os devidos créditos :3
    kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn more tudo bem,precisa colocar os créditos não por que nas imagens já tem,e pode levar todas \o

      :**

      Excluir
  2. Ficarão coisa mais linda ♥ Eu usava esse efeito nas minhas imagens, hoje em dia não uso mais. Mais ainda acho elas muito fofas *w* Eu adorei a 14º e a 15º ♥
    Kissus #May-Sun

    Nosso Diário Nada Convencional

    ResponderExcluir
  3. adorei todas as imagens são limdas ,queria sabre se as meninas q posta na pagina do face tbm postam no blog ? curiosidade mim bateu agora. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah more as que postam aqui não são as mesmas que postam la na pagina ^^

      Excluir
  4. seria legal se vc indica-se alguns animes, sabe . mas enfim ta lindo

    ResponderExcluir
  5. *------------* vou levar tudo hehe xD são lindas

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020