✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

29.7.13

12ª edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores *--*
Enfim mais uma edição da revista AS,e como sempre super atrasada e provavelmente vocês devem ter notado que da edição 9ª pulei para a 12ª,mas na verdade a desse mês seria a 13ª mas não queria pular a do mês de junho,como nesse mês se comemora o dia dos namorados coloquei um casal na capa e garanto que vocês vão amar. *-*
Vou ver se posto mês que vem a 13ª que seria a desse mês e junto com ela a 14ª que será a do mês atual ou seja a de agosto...e quando eu tiver um tempinho as que estão em atraso que é a 10ª e 11ª,certinho ?
Nessa edição seria a de 1 ano,maaaaas como atrasei não posso comemorar 1 ano de revista pois tenho 2 pendente,e quando a revista fizer 2 anos e garanto que fará,não vai estar em atraso e sim toda bonitinha e ajeitadinha ... ♥
Aaah e lembrando que o teste dessa edição eu peguei la no Shoujo Scans os créditos do teste são deles,ok ?
Bjinhos e espero que gostem :**


13 comentários:

  1. Amei a revista!!!
    Koizora me fez chorar litros, rsrs ....

    ResponderExcluir
  2. Eu AMEI! As Revistas só estão melhorando! Eu douu nota 10!
    Kisuus! 005
    #ansiosaprasproximas

    ResponderExcluir
  3. Konban wa Thays-chan!

    Descobri o seu blog hoje e gostei bastante da organização e, com certeza, estou curiosa para ler a revista com sugestões... Recomecei a ver animes recentemente e o seu blog tem me ajudado a fazer minhas escolhas. Meus estilos preferidos estão contemplados aqui!

    Como estou sem tempo de ler seu blog com calma agora, não pedirei nenhuma crítica por enquanto, vai que você já tenha feito e eu peço a toa! ^^

    Arigato gozaimasu e continue com este trabalho maravilhoso!

    Juh Ribeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juh-chan seja bem vinda e espero que vc curta e aproveite o blog.
      E se quiser uma dúvida de qual anime quer assistir, basta deixar o nome que a Glaci-chan ou eu faremos a crítica.
      Além disso temos a parte das receitas, os doramas e live action, as lendas, os goodies, entre outros.
      E com certeza continuaremos o nosso trabalho para deixar feliz pessoas como vc, que admiram nosso trabalho.
      bjinhos *_* 019

      Excluir
    2. Nossa mas que felicidade muito obrigada Juh,como a Mika-chan já falou seja bem vinda e espero ver você sempre aqui no blog e fique a vontade para pedir,sugerir no que quiser,ok ?

      Bjinhos :**

      Excluir
  4. Ameiiiii a revista achei super kawaii, principalmente que o casal da capa é um dos meus preferidos ( Taiga e Ryuuji forever *-* )001
    Simplesmente me apaixonei por tudo pelo casal do mês, pelo dorama que já tinha assisto antes e como a Glaci-chan comentou anteriormente, derramei litros de lágrimas, a música do anime Clannad , Dango Daikasoku, a ficha dos personagens de Toradora, o teste, enfim tudo. E fiquei muito feliz por meu comentário ter sido publicado na revista. 003
    Essa com certeza foi uma das melhores edições e as outras que virão o nível só tende a melhorar.
    Agora estou aguardando pelo link para poder baixar a revista.
    bjinhos *-* 019

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah mas que bom,fico muito feliz por ter acertado em tudo *--*
      e espero sempre acertar não só para você mas para todos ^^
      e com certeza vão melhorar,aaah aproveita e dar uma olhadinha na pagina da revista eu coloco os link's para baixar la,certinho ?

      Bjinhos :**

      Excluir
  5. FINALMENTEE 020

    \O/
    :333 INDO LER EBAAA 002

    ResponderExcluir
  6. Eu não li a revista por completo porque sempre tem uma coisa ou outra que a gente pula. Mas tem dois pontos importantes que vou ressaltar:
    Yakissoba é chinês, não japonês. Ok, e qual o problema nisso? Na verdade é mais para tomar cuidado com a receita se a coluna for especifico pra algo japonês, o melhor seria colocar uma observação nesses casos.
    Ah! Cuidado com os erros nas notas do editor, no caso seria mais o ultimo paragrafo. Bem, acho que é só :3
    Ah! A fanfic, sempre de uma revisada, (não sei se faz isso) antes de passar para revista, sempre pode ter um erro de concordância ou algo assim. Eu não li, mas estou falando isso porque a maioria das fanfics sempre tem um errinho.
    De resto a revista ta ok creio eu o3o
    Bem, até a próxima edição e as atrasadas o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah nossa tenho realmente que tomar cuidado Lena,muito obrigada por me ressaltar sobre isso...aah e quanto as notas fico meia nervosa na hora no que colocar,serei mais explicita e certa quanto a isso,ok ?
      E sempre dou uma lida nos textos antes de por na revista justamente para ver se tem concordância ou não,mas as vezes pulo algumas coisinhas ou passam sem eu ver (tenho que arrumar alguém que revisse para mim). ^^
      Muito obrigada pelos pontos apontado isso sempre me ajuda e tenha certeza que vou levar em conta... *-*

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020