✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.7.13

Annyeong! + Receitinha!


Olá Pessoas!, tudo bem? ┌(^_^)┘└(^_^)┐



--> Gente, eu sou uma das postadoras temporárias do Anime Shoujo!

--> Meu nome é Nathasha Yukie ,mais pode me chamar de Maknae ou Naty-chan, tenho 12 anos, vou ficar com o cargo: Receitas!

--> Sou kpopper desde os 12 anos, Minhas(meus) bias são: SeoHyun(SNSD) e Donghae(SUJU)!

--> Meus animes preferidos são: Uta no Prince-sama, Ouran High School Host Club, Itazura Na Kiss, InuYasha, Bokura Ga Ita etc...
--> Minha personalidade é: Sou uma menina passiva e bem calma, amo desenhar, ver animes e dançar  Kpop!

Então, hoje eu trago para vocês uma receitinha muito gostosa coreana: 

Betchu Kimchi:

Ingredientes:
1 colher (chá) de glutamato monossódico
4 colher (sopa) de açúcar
4 Colher (sopa) de sal
2 colheres de pimenta vermelha em pó
2 nabos cortados em tiras no sentido diagonal
1 maço de cebolinha verde picada
5 dentes de alho esmagados
3 acelgas

Modo de Preparo:
Cortar cuidadosamente cada acelga ao meio. Desidratar, salpicando com o sal e deixando descansar por 4 horas. Adicionar à pimenta os demais ingredientes, menos a acelga, e mexer bem com as mãos. Se quiser amenizar o sabor da pimenta, diminuir a quantidade dela na mistura a seu gosto. Enxagüar as acelgas salgadas em bastante água fresca, escorrer bem e espremer para extrair o máximo de água possível. Colocar com as mãos pequenas quantidades da mistura de pimenta entre as folhas de acelga. Fechar bem cada folha depois da adição dos temperos, formando um “pacote”. Acondicionar os “pacotes” em vasilhas bem fechadas. Deixar fermentar por um dia ou dois em temperatura ambiente. Cortar em pedaços antes de servir. O kimchi deve ser guardado na geladeira depois de pronto e dura bastante tempo. Quando começa a azedar, os coreanos ainda o aproveitam para fazer sopa.


Se vocês seguirem os passos acima, deve ficar assim:
Bom, eu gosto dessa receita,  experimentem!

E para acabar, vou mostrar uma foto minha para vocês! ^-^

8 comentários:

  1. Ownnn mas que linda,seja bem vinda *O*
    e more qual o nome do prato ? =P

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ~Obrigada ;)
      OH! esqueci do mais importante... é Betchu Kimchi ^-^

      Excluir
  2. Seja Bem Vinda Naty-chan!
    vc é muito fofa *-*
    Achei muito interessante esse prato e vou tentar fazer para ver se é gostoso.
    E em relação a esses animes que vc postou como preferidos, simplesmente amo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --> Obrigada fofa ^-^
      --> Eu gosto muito de comidas orientais ;)

      Obrigada >.<

      Excluir
  3. Awn, bem vinda fofa. :3
    Você é tão linda, que passar tua beleza pra tia aqui,não?!(eu sei que não.. ~chora~)
    Beijões da "tia Kary"... ^3^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa, sério, nem sou tão bonita assim U-U'
      Obrigada pela hospedagem ^.^

      Excluir
  4. Bem,primeiro tem que me explicar o que é acelga. xd
    A receita parece ser realmente muito fácil, gosto muito dessas comidas orientais, têm um gosto diferente. kk

    Seja bem-vida. ;33
    Bjs
    Hayanne Deise Lins
    *Profissão Adolescente*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. --->> Acelga: é uma hortaliça, que apresenta talos longos e firmes, as folhas podem ser opacas ou brilhantes na coloração verde ou avermelhada.

      --->> Assim: http://www.silvashortifruti.com.br/distribuidora/verduras/acelga.jpg

      Obrigada <3

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020