✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.7.13

Como não deixar de fazer: sangue falso

Tô ficando boa nesse negócio de editar fotos, hein! Hehe :B
Oi amados, oi amores. 
Cá estou eu mais uma vez fazendo a alegria da vida de vocês, porque sem mim, seus cosplays não são nada... SQN!!
Hoje tem um super tutorial super útil em concursos e apresentações cosplay : Sangue falso.
E sabe o que é melhor? O custo é baixo e a qualidade é ótima, eu super aprovo.
Depois daqui, vou ensinar na próxima postagem a fazer feridas, como aquelas que vemos em zombies e o sangue vem a calhar, combina perfeitamente!

Fazendo Sangue de Mentirinha


Ingredientes:
Uma tigela grande
Água
360g de glicose de milho ou de mandioca
1g de corante alimentício vermelho (mais ou menos um tubinho)
2 colheres de chá de chocolate em pó
Colher

Modo de preparo:

Ponha a glicose e o corante na tigela e mecha bem até dissolver por completo. Adicione água de acordo com a consistência desejada. Quanto mais água, menos denso, pegajoso e vermelho será o sangue, por tanto, vá acrescentando aos poucos, sempre misturando, até conseguir a consistência desejada. Se precisar, adicione mais corante. Agora coloque o chocolate, ele vai fazer seu sangue ficar mais escuro e grossinho, viscoso. Se colocou água demais, adicione chocolate ao poucos, sempre misturando, até conseguir uma boa consistência, só não exagere! 

Misture para dissolver tudo muito bem, não seja preguiçoso, hein!


A aparência do sangue fica melhor quando se deixa descansar a mistura por 48 horas. Daí você tem certeza de que o pó se dissolve por completo e as bolhas que aparecem quando se mistura somem. :)

Prontinho! Agora se deliciem com essa coisa maravilhosa que é esse cosplay do Itachi. *¬* tô babando
Ninguém tasca no Tachinho, ele é meu! :P
O post foi baseado em um outro post beeem antigo que que vi nesse site aqui.
Se quiserem estratégias de como esconder em apresentações o sangue ou mesmo de como aplicar, não hesitem em me perguntar, okay?
Estou disponível respondendo aos comentários daqui, no meu e-mail : thaisestrela97@yahoo.com.br e no meu facebook que pode ser achado lá na pagina "Equipe".

 Beijos vampirescos, meus amados :*

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020