✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.7.13

D.N.Angel



Yo minna ! Tadaima!!

Atendendo a mais um pedido feito pela Inês Ribeiro... vamos falar de
 D.N.Angel , (aplausos!!)
Já conhece?! Quer saber um pouco mais?? 





Título : D.N.Angel 
Gênero : Comédia , Fantasia , Shoujo , Romance, Sobrenatural , Vida Escolar
Exibido em : 2003
Produtora : Victor Entertainment / XEBEC
Episódios : 26

Sinopse :
Daisuke Niwa é um garoto colegial que está fazendo 14 anos. Sua mãe e seu avô já sabem que é um dia especial, pois nesse dia virá uma espécie de sua segunda alma denominado Dark e, com ele, Daisuke terá que enfrentar muitos apuros e desafios para cumprir suas missões. Daisuke é apaixonado por uma garota chamada Risa Harada. Os dois marcaram um encontro e nele pode ser que aconteça tudo. Para ele, esse dia é especial, pois ele quer entregar seus sentimentos com uma carta. Mas o que Risa vai dizer nesse encontro? E porque seu avô e sua mãe estão felizes coma a aparição do lendário Dark?



Daisuke Niwa

 depois completar 14 anos e confessando seu amor e sendo rejeitado por, sua paixão Risa Harada , descobre que uma entidade chamada Dark vive dentro dele. Depois disso, ele se transforma em Dark, quando ele experimenta sentimentos de amor ou intimidade com a garota que ele ama, mas Dark pode optar por não sair, se ele assim quiser. Inicialmente, este é Risa Harada, mas depois ela o rejeita, Daisuke se vê caindo no amor com sua irmã gêmea, Riku Harada, que não retorna seus sentimentos depois de perceber quão bondoso e gentil que era. Perceptivo, atlético e artístico, Daisuke também é hábil em esquivar armadilhas, abrir fechaduras e outras atividades do tipo ladrão, devido aos estudos de risco de vida diariamente sua família ele sofrer quando ele se levanta de manhã e volta da escola em as tardes.


                                    Dark Mousy
Sincero e confiante, Dark também pode parecer arrogante e uma espécie de playboy, flertando descaradamente com as meninas. No anime, ele disse que está disposto a beijar qualquer um, pois é como uma saudação a ele, em vez de algo significativo. Após o reaparecimento de Dark
, o esmagamento de Daisuke, Risa Harada, apaixona-se por ele e começa a persegui-lo.Inicialmente, ele flerta com ela, aparentemente para irritar Daisuke, e vai em diversas datas com ela. No anime, Dark rejeita os sentimentos de Risa depois de dizer-lhe que ele já foi apaixonado por sua avó e só humorada atração de Risa porque ela lembrou de seu amor perdido.


Risa Harada 

 Inocente, mimada, e descrito como "girly-girl", Risa é frequentemente visto como o oposto de sua irmã gêmea, Riku, embora ambos mostram a mesma obstinação e tenacidade, particularmente quando se trata de pessoas que se preocupam. Inicialmente, ela é confundida com Riku e Daisuke se apaixonar, e por isso ela fica com ciúmes, mas percebe que ela estava com mais medo de perder sua irmã mais velha e seu amigo de Daisuke querendo para si, e torna-se favorável à sua relação.
Querendo estar com Dark , Risa começa a tomar grandes riscos para tentar vê-lo durante suas aventuras . Dark inicialmente aceita suas afeições, então rejeita-la quando ele percebe que ela realmente o ama. 

 Riku Harada
 É a irmã gêmea de Risa Harada, e um amiga de Daisuke Niwa. Atlética e inteligente, Riku é mais  realista do que a irmã. Embora as meninas são diferentes em personalidade, Riku é protetora de sua irmã e elas compartilham um vínculo muito forte. Quando Risa é raptada pelo argentino, Riku cai em um coma.Embora Riku aparece inicialmente apenas ver Daisuke como um amigo, logo revela seus sentimentos românticos por ele, embora inicialmente apenas pode ver Risa. Depois de sua irmã rejeita, Riku começa a vê-lo menos como desajeitado e pouco confiáveis, que vem para ver os seus pontos fortes e admitir os sentimentos que ela mesma tinha sido negando. Enquanto tenta resolver os seus sentimentos, ela se lembra que eles se conheceram quando crianças quando ele a ajudou a recuperar seu precioso ursinho de pelúcia de uma cerca uma noite. Eventualmente, ela admite seus sentimentos, mas inicialmente é descrer quando Daisuke lhe diz que sente o mesmo.Percebendo que ele está falando a verdade, eles se tornam um casal.



Satoshi Hiwatari 
É o comandante de polícia encarregado de capturar Dark. Extremamente inteligente, Satoshi se formou no colegial, com a idade de oito anos, e obteve um diploma universitário, com a idade de 13 anos. Ele se matriculou no ensino médio de Daisuke, a fim de estar mais perto de Daisuke. Calmo e composto, muitas vezes ele dá pouca atenção para aqueles que o rodeiam e raramente mostra suas emoções, fazendo com que os outros a encontrá-lo distante e frio. Daisuke parece afetada pela sua natureza distante, e insiste em tornar-se seu amigo. Relutante no início, Satoshi vem para aceitar a amizade de Daisuke, embora se retira depois da escola para tentar se distanciar Daisuke novamente por medo.Assim como  Daisuke tem como seu outro "eu" , Dark, Satoshi sustenta o seu oposto, Krad. Ao contrário das Dark, Krad é homicida e não se importa com Satoshi, causando Satoshi para lutar regularmente para mantê-lo lá dentro. Sugere-se que Satoshi usa óculos como uma maneira de ajudá-lo a manter krad em cheque, como ele observa que ele na verdade não precisa deles e uma vez que eles são removidos ele quase que imediatamente se sente krad tentando emergir. 

Krad
 É uma entidade semelhante ao Dark, vivendo dentro de seu "domador" Satoshi . Ele é o oposto de Dark, em muitos aspectos, ter o cabelo loiro, vestindo roupas brancas, e sempre falando muito educadamente, usando um padrão de discurso extremamente formal. Krad é Dark e, por extensão, o pior inimigo do Daisuke, repetidamente, tentando matá-los. Embora Krad refere-se a Hiwatari Satoshi como Mestre e como "seu tudo", ele mostra pouco respeito pela vontade e bem-estar da hiwatari. Ele ignora repetidas tentativas de hiwatari levá-lo a deixar Daisuke sozinho e regularmente usa a sua magia sem limite, fazendo com que Hiwatari a entrar em colapso em agonia. Como Daisuke, Hiwatari tem pouco controle sobre sua transformação que ele pode forçar krad para voltar dentro de seu corpo, às vezes.





Wiz 
 É o animal de estimação da família Niwa  . Wiz  pode sentir quando Dark o chama, não importa o quanto a distância é entre eles e é capaz de se transformar em ambos Daisuke e Dark. Wiz tem medo de água, como ele não pode nadar, e é facilmente assustado por filmes de terror e casas assombradas. Existem muitas traduções para o nome de Wiz: "Wiz", "Wits", "Wiff" e "With". Originalmente no mangá, Wiz / com / Wiff geralmente fala com um barulho que soa como "kyu", como ele faz no Anime bem. Seu nome é pronunciado "com" e escrito "Wiz".


Opening -True Light, composta por Miyamoto Shunichi.

Ending - Yasashii Gogo, composta por Minawo

Bom, o anime no início é interessante, com os roubos noturnos do Dark, mas chega uma parte que ele para... se não me engano , o capítulo 8 é completamente desprezível  parecendo um capítulo de  novela, que vendo ou não, você continuará a par da história (e isso numa novela brasileira tudo bem, agora num anime de 26 episódios é inadmissível...) e o anime fica "parado" por um longo caminho, Mas se você tiver paciência para ver uns 10 ou 12 episódios ruins, pode se deparar com um dos finais de anime mais bem elaborados que já viu. Nos últimos capítulos o anime evolui de uma forma excelente que faz o tempo perdido nos capítulos "parados" valerem a pena. Se você não tem paciência para esperar, sugiro que nem tente começar a ver, mas se você sabe esperar, tenho certeza que não se arrependerá do resultado... bom essa é minha opnião sobre o anime.

Vamos então a nota de 0 a 10

Nota 7

Ai você me pergunta .... Mas porque ? 7 ??? É tão ruim assim ?!?
Não não é ruim , eu realmente gostei, só não gosto da lentidão, embromação ,  putz! fico sem paciência, rsrs... Vale a pena assitir , ainda mais pelo Dark e Krad .
Se você estiver com paciência não vai se arrepender!

D.N.Angel Recomendado

Se você se interessou e ficou com aquela vontade de saber o que acontece com Daisuke e seu outro "eu" e com quem ele vai ficar .... este anime está disponivel aqui no blog é só clicar  D.N.Angel Download

Espero que gostem e até próxima!
Itterasshai!


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**