✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.7.13

I Hear Your Voice


K-Drama
   Género: Comédia, Crime, Fantasia, Mistério e Romance.
   Nº de Episódios: 18.
   Ano: 2013
   Canal: SBS
   Roteiro Adaptado: Park Hye-Ryun

   Sinopse: Um drama sobre defensores públicos que assumem os casos mais difíceis, com menos de 1% de chance de ganhar.Jang Hye-Sung é uma advogada corajosa, audaciosa, com pouca empatia e cômica. Ela é irritável de língua afiada que não tem nem um pouco de noção ou boas maneiras e acha difícil ficar entusiasmada com o que ela faz. Cha Kwan Woo (Yoon Sang Hyun) é um ex-policial sério, apaixonado e macho que se torna um advogado do governo. Enquanto isso, Park Soo Ha (Lee Jong Suk) é um garoto de 19 anos que tem a habilidade ou superpoder de ler as mentes das pessoas adquirida depois de um acidente de carro criminoso. Juntos, eles vão se unir para resolver os casos que ninguém mais quer, casos que só tem uma chance de 1% de ser declarado inocente.

Elenco (principais):
Lee Bo Young - Jang Hye Sung
Lee Jong Suk - Park Soo Ha
Yoon Sang Hyun - Cha Kwan Woo
Lee Da Hee - Seo Do Yeon

Elenco (secundários):
Kim Kwang-Kyu - Kim Koong Sook
Jeong Dong Hwan - Seo Dae Seok
Kim Hae Suk - Eo Choon-Sim
Jung Woong In - Min Joon Kook
Kim Ga Eun - Ko Sung Bin

Trailer

FanSub: HanAh FanSubs

Episódio 01          Episódio 09          Episódio 17 
Episódio 02          Episódio 10          Episódio 18 
Episódio 03          Episódio 11
Episódio 04          Episódio 12
Episódio 05          Episódio 13
Episódio 06          Episódio 14
Episódio 07          Episódio 15
Episódio 08          Episódio 16 

Atenção: O Dorama ainda é recente, por isso, que não estão todos os episódios disponíveis. Assim, que lançarem, eu venho aqui actualizar! Desfrutem do Dorama, ele é lindo!

Minha opinião!
   Este dorama arrebentou a escala de ranking nos primeiros 3 episódios. Toda a coreia se colocou em frente da tv à espera que começasse! Eu, assim que ouvi falar nele pelas nossas queridas meninas de HanAh FanSubs me deu uma enorme vontade de assistir! 

   Foi meu primeiro dorama que estou assistindo, conforme está saindo, mas me lembrem de nunca mais fazer isto, está bem? Lembrem esta baka! Porque agora eu estou morrendo de curiosidade de saber o que vai acontecer sempre no episódio a seguir, já para nem falar, que tudo o que torna mais difícil de suportar a curiosidade, é os previews, eles dão cabo da gente! Faz a gente dar em doida!

   O que posso dizer? Eu AMO este dorama! Definitivamente está na minha lista top 5! A qualidade da imagem é incrível e não é o tipico género que costumamos encontrar em filmes/livros ou fic's de pessoas que conseguem ouvir os pensamentos dos outros. Ele retrata bem o que é isso! Acho que conseguiram transmitir bem a ideia do que Soo Ha passa no dia a dia. 

   Para além de termos um Flower Boy, Park Soo Ha, também temos uma menina muito linda interpretando o papel de advogada pública. Ela é conhecida como 20Segundos, mas isso está prestes a mudar, graças a Soo Ha, ela vai mostrar o verdadeiro lado de querer revelar a verdade em tribunal, mesmo que sejam casos "perdidos". Ela é muito linda e esta sim, é uma menina que sabe intrepertar, não como algumas em certos doramas, que nem conseguem transmitir a emoção de surpresa...

    Como sempre, sou ma shipper e estou torcendo e vou trocer todo o dorama por Soo Ha e Hye Sun. Apesar de sempre haver um triângulo amoroso... e quem é o terceiro? Kwan Woo. Ele tem uma personalidade boa e é um querido, mas tem um fiozinho de quem não sabe representar. Acho que ele podia colocar um ar mais realista, mas mesmo assim, acho que ele se esforça para isso.

   Quanto ao resto das personagens: temos a mãe de Hye Sun, que é a tipícia mãe que se preocupa com sua filha, apesar de não mostrar isso, sendo bastante engraçada. E claro, o mau da fita, temos Min Joon Kook, que é desprezível, mas sempre sabe interpretar bem o seu papel.

   E termino por aqui. Espero que assistam o dorama e me digam o que acharam!

6 comentários:

  1. Hum...gostei muito da sinopse gostei muito desses gêneros juntos...só vou esperar sair todos os ep para ve-lo.

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nyah :3 Eu não consegui esperar ^^" Estou acompanhando *-* e não estou aguentando a ansiedade *-*

      Excluir
    2. Aaaah eu ia morrer de tanta ansiedade se eu visse kkkkk

      =P

      Excluir
  2. Aaaaaaaaawa! Muito obrigada minha salvadooora xD
    procurei bastante e so encontrei até o ep 4.
    Muuito obrigada mesmo!!

    ResponderExcluir
  3. Estão de Parabéns!!!! Ótimo site e design!!!! Além do mais só encontrei todos os episodios aqui!!!! 004

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020