✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.7.13

Imagens de animes chorando


Oiee meus amorecos ^^
Então,como diz o titulo vim trazer para vocês imagens de animes chorando ou triste,o legal de ter essas imagens é para aqueles post's triste tipo: ficando de ferias,o blog vai fechar e por ai vai...afinal imagens também representa uma postagem,certo ?
Como sempre o tamanho é de 600 x 350,quem quiser editar pode mas não é pra tirar o nome do blog na imagem,pois isso são os créditos,certinho ?

Bjinhos :**
(Clique na imagem para ver-la de tamanho original)























17 comentários:

  1. Não acho que precisa de créditos,afinal você só as colocaram aqui,e não as fizeram,caso fossem você que fizesse,ai poderia pedir para colocar crédito.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah não pensei nesse caso,o questão dos créditos é que eu edito e tals mas nem todas só corto mesmo...enfim pensei e vc tem toda a razão as que irei postar não vou por os créditos e nem cobrar... ^^

      Excluir
    2. As imagens sao lindas **
      Eu tambèm acho que os creditos nao serviriam, bom, poderiam atè ficar, mas se ficassem um pouco mais afastados, tipo no canto da imagem rs. De qualquer jeito muito bonitas :3

      Excluir
    3. eu amei pelo menos você consegui fazer isso eu nem consigo tirar print no celular rs é mentira eu consigo tirar print e só pra você ter uma ideia do que eu não consigo fazer nas redes sócias que eu nem posso ter se não o mundo acaba

      Excluir
  2. Bateu uma tristeza agr 015
    peguei do Armin \o 009
    bju-bjuu :**
    otakadakawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. é incrivel como personagem de anime chorando ficam fofos... Amei as dos meus lindos de Shingeki no Kyojin

    http://umaborboletalaranja.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Adorei as imagens, salvei todas o3o

    passa lá no meu bloguito?
    beijinhus~♥
    ncnosekai.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Ver essas imagens e acabar de assistir Ano Hana é covardia! Faltou a Menma-chan chorando! Ai eu choro também... T.T
    Kawaii!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com vc, faltou a Menma.
      Mas também senti falta da Taiga e a Sawako chorando

      Excluir
    2. Tem uma dela nas imagens de animes se casando tão kawaiii *-------*

      Excluir
  6. Poderia colocar os nomes de cada anime :)

    ResponderExcluir
  7. eu amei essa lista é uma ótima inspiração para desenhar <3 ;3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020