✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.7.13

Jogo - Amor Doce


Então gente acho que todo mundo ja deve ter ouvido falar do jogo Amor Doce,mas mesmo assim vou postar sobre ele aqui no blog afinal ele é um jogo para meninas né ? ^^
Quem quiser me add la no jogo meu nick é Yokina ou se preferirem podem ir pelo meu perfil...
E também estou em um blog sobre o jogo,só que estou sem tempo para postar nele e ajeita-lo pois minha maior prioridade no momento é o AS...mas quem quiser dar uma olhadinha só ir aquii.
Enfim,para saber sobre o jogo só irem em leia mais...

É um jogo de paquera francês criado pela empresa Beemoov, nele vc cria sua personagem e vive uma aventura em cada episódio.Cada escolha lhe levará a um caminho diferente. 
 O jogo se passa na Escola Sweet Amoris. São vários personagens e cenários.O jogo é francês (Amor Sucré) mas tem a versão em português(no caso, Amor Doce).

Este 'data game' cria uma história de romance. Nesse jogo online, você é uma garota numa escola nova cheia de garotos lindos e legais.
O jogo funciona com perguntas e respostas,e dependendo das suas respostas a história toma um rumo diferente.São vários rapazes que aparecem na história e de acordo com a afinidade entre o seu personagem e eles,você poderá terminar a história com um deles.
Os primeiros que aparecem na história são Nathaniel (o loirinho certinho),Castiel (o ruivo guitarrista rebelde) e o Ken (o nerd de óculos). 

Além desses personagens há outros que vão aparecendo conforme você avance na história,como a Fada-Madrinha, sempre pronta pra te dar algum item, ou a 
Gangue das Patricinhas que vão te dar muita dor de cabeça. 
Antes de se inscrever no jogo, você pode experimentá-lo clicando na aba Introdução, no alto da página do site. Ali vão ter todas as informações de jogabilidade e você deve prestar muita atenção,pois uma vez que seu cadastro é concluído, não poderá obtê-las novamente no mesmo perfil.

O único ponto negativo é que há um limite de Pontos de Açãoque você usa para se locomover  no jogo.
A cada dia só é possível receber 10 pontos o que te obriga a acessar durante alguns dias só para acumular os pontos e poder jogar no fim de semana ou pagar.!!!
Claro que você pode comprar Pontos de Ação com seu dinheiro de verdade, mas se não der pra assinar vc pode ir acumulando ou seja entrar 1 vez por dia só para pegar o PA e o dinheiro q vc ganha diariamente.!

Fonte: Blog da camy


14 comentários:

  1. Eu jogo e adoro! *-*
    O meu Nick lá é Chizuruy! >.<

    Kissus ^3^

    ResponderExcluir
  2. O seu blog do AD está muito bem feito! Eu criei um recentemente (sou outra viciada kk), ainda não deu para crescer muito, mas estou a esforçar-me com ele. Quero postar de tudo lá. Acho que vou adicionar você, o meu Nick é Anilyan ;)

    Kissus da Any :3
    http://docetesempre.blogspot.pt/
    http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro *--+ meu nick lá é Sillika

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro o/
    Tenho 4 contas AEHUHAEUHUAHAU
    3 no BR (Gatavick, Gatavickk, KikyouMiko) e uma no FR (Gatavick).
    Vou te add lá u3u

    ResponderExcluir
  5. tambem jogo *U , meu nick la e yumi2442

    ResponderExcluir
  6. http://www.amordoce.com/profil/LuhKeel
    Eu jogo *-* É muito legal. *-* Me adicionem lá *-* LuhKeehl *-*

    ResponderExcluir
  7. O meu nick é HikariiNoSasu

    ResponderExcluir
  8. O nathaniel me lembra muito o Usui de kaichou wa maid sama! <3

    ResponderExcluir
  9. Eu adoro o amor doce e lá eu me chamo minnamyna

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020