✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.7.13

Kamisama Hajimemashita

Yo minna-san! Tadaima!!
Amores como da última vez falei de um anime , penso eu , que pouco conhecido... , dessa vez resolvi falar de um que eu assisti 2 vezes ( \o/ ) ( Será que eu gostei ?!? rsrs ) . Acredito também que uns 90% dos seguidores do Blog já assistiram, mas mesmo assim não resisti e resolvi falar um pouquinho sobre  Kamisama Hajimemashita ou também conhecido como Kamisama kiss.


Sinopse :  Após o pai de Nanami fugir devido a dívidas de jogo e sendo expulsa de seu apartamento, Nanami  conhece um homem estranho, Mikage , que tem medo de cães.Ela salvou Mikage de um cão e diz-lhe a sua história. Ele deu Nanami sua casa como um agradecimento por salvá-lo. Nanami aceita a oferta, porque ela é sem-teto. Quando ela chega na casa de Mikage, ela fica chocada ao ver que não é uma casa normal, mas um santuário para a adoração. Depois disso, ela é saudada por ambos Onikiri e Kotetsu, que são os guardiões do santuário. Ela então conhece Tomoe, o familiar de Mikage, e ela descobre que Mikage costumava ser a Divindade Terra do santuário e ele concedeu-lhe a sua marca para que ela possa ser a nova Divindade. No início, ela está relutante, mas como ela vive com Tomoe, Onikiri e Kotetsu ela começa a entender e trabalhar duro em sua nova posição como Diety Terra. À medida que a história avança Nanami encontra-se apaixonando por Tomoe, mas ele rejeita-la, porque o amor entre um humano e um yokai é um tabu. Apesar de ter dito que, Tomoe se encontra apaixonado por ela também. 

Ano... kamisama hajimemashita é aquele anime que fica acima da média , eh um anime que te faz torcer pelo casal do começo ao fim ... é simplesmente amor a primeira vista! ...! Ele foi um dos animes mais bem aceitados da temporada de 2012, desde o primeiro episódio.
Afinal quem nem sente compaixão por uma mocinha abandonada pelo pai , por causa de suas dívidas , sem-teto , só de olhar ela sentada no banco da praça da para imaginar uma cena tipo cãozinho abandonado,rsrs.
A mocinha da história está longe de ser uma menininha frágil e abatida, muito pelo contrário , ela é forte e usa o que a vida coloca no seu caminho, pense você na rua sem ter pra onde ir , e um desconhecido te oferece um lugar para morar e quando chega neste lugar da de cara com um Yokai rabugento dizendo que vai te matar... eu não ficaria ali de jeito nenhum :P
Mas enfim, a trama me lembra muuuuito Inuyasha, que ainda não terminei de assistir ( tenho um serio problema com animes longos , eu enjoo e depois não consigo ver da metade pra frente, rsrs  , mas vou terminar, só não sei quando! ) mas voltando , lembra muito deve ser as orelhas do Tomoe e o cabelo branco , que eu acho lindo!!! 
Falando nele , Tomoe é um charme , mesmo tentando manter a pose de durão ele é encantador. Não tem como não se apaixonar por ele ! Ele tenta de todas maneiras não se envolver emocionalmente com a Nanami , como se fosse possível controlar os sentimentos, pois um relacionamento entre Yokais e Humanos é um tabu.
Ao decorrer da história alguns personagens aparecem e fazem a diferença  , como o Kurama , um pop star que se intitula como Anjo Caido , com uma maquiagem gótica e estilo bad boy. Na verdade ele é um Yokai que queria tomar o lugar da Nanami como Deusa da Terra , mas seus planos são frustados pelo Tomoe.
Não poderia deixar de falar do Mizuki , ( essa cena da foto me fez rir litros ). Uma cobra solitária familiar do Yonomori santuário abandonado e submerso. Depois de ser salvo pela Nanami ele a sequestra e tenta fazer com que ela se case com ele....
Tem outros personagens que merecem destaque mais não quero falar muito para não dar muito spoiler, rsrs
E sinceramente espero que tenha mais , pois o final deixou aquele gostinho de quero mais ^^

Vamos para a nossa escala de 0 a 10 :
Eu dou 10 ( e vc ?)

Quem quiser conferir música de abertura :
Nome: Kamisama Hajimemashita Cantor: Hanae 

E aqui a música do final ( que pra ser bem sincera gruda que nem chiclete , quem não se pegou cantando ... Ah ah ah ah !!! ... rsrs ) Nome : Kamisama Onegai Cantor : Hanae

Kamisama hajimemashita  Recomendado


Só lembrando que este anime está disponivel aqui no blog para download , portanto se você ainda não viu ou quer ver novamente é ir  Aqui.

Espero que gostem e até próxima!
Itterasshai!


5 comentários:

  1. Vish, eu vi e confesso que pra mim, isso foi uma perda de tempo, mas xa eu explicar o_o
    Primeiro tudo bem, no primeiro episodio eles se beijam mas tal tal ne.... quando ela foi abandonada pelo pai dela parece que ela nem sentia nada, foi normal a ela, ela ficou tristezinha, mas bem pouquinho e_e
    Depois aparece cada personagem doido, parece que ela fica mais deprimida com o amor dela do que o pai que fugiu, e tipo.... Sou uma das poucas que nao gostei pelo enredo :p Achei muito pro lado sensivel...
    -kissus-
    Naka-chan no Sekai

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa se isso for se intrometer xD
      Mas acho que ela não se sentiu tanto mal pelo pai, porque isso meio que já era esperado sabe? Pelas coisas que vinham acontecendo com ela e ele e tudo mais. Acho que ela ficou mais triste por não ter um teto do que com o próprio pai, acho que com o pai foi mais decepção.
      Bem, espero que compreenda xD

      Excluir
  2. Concordo com a Naka-chan, mas cá entre nós, o Tomoe é muito sexy genthe! *-*

    ResponderExcluir
  3. Ok, realmente foi só por causa das orelhas e da cor do cabelo que lembra Inu-Yasha xD
    Se bem que pra parar pra pensar, tem um troço de reencarnação no meio também...
    Mas bem, o anime de todo é bom e seguiu o mangá, não na ordem exata, mas deu uma boa seguida... Só que, eles cagaram o final.
    Antes que se pergunte porque, eu vou explicar, como eu li o mangá, tem muito mais coisa e com aquele final trava tudo e... Perde umas coisas super legais!
    Eu vi porque meu amigo recomendou e... Segundo ele eu pareço a Nanami, mas ele também me lembra o Tomoe bastante, então meio que a gente se identificou xD

    warpday.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. ushaushaushaush' Eu sempre gostei mais do Mizuki *U* Rachei nessa cena da flauta xD Kamisama Hajimemashita se tornou um dos meus animes de shoujo preferidos :3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020