✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.7.13

prazer eu sou Chihiro Ogino


Yoooooo! Tudo Bem?
Espero que sim
Bem, eu sou uma das postadoras temporárias do AS meu nome é Chihiro Ogino tenho 13 anos meu signo é peixes, eu amo desenhar mesmo não fazendo isso tão bem, amo coisas kawaii tipo o mascote do blog, dizem que sou bipolar não concordo com isso, a maior parte do tempo eu fico na internet então terei bastante tempo para postar. Meus animes preferidos são Fairy Tail, NO.6, kaichou wa maid-sama, Sword Art Online, Shinrei Tantei Yakumo. ><
esse blog é o meu preferido, e quando vi que tinha vagas fiquei muito animada, quero muito fazer parte, me comprometo em ser dedicada e tudo mais...agora vou apresenta-los aos meus lindos gifs de um dos meus animes preferidos Puella Magi Madoka Magica! Owwwnnn eu sou apaixonada por esse anime, é um anime muito perfeito;3
A minha preferida é a Homura, ela é tão kawaii 人◕ ‿‿ ◕人
carreguem em leia mais










Kyubey<3

Espero que tenham gostado...desejam-me sorte e para as outras postadoras tbm, ok?
kissus

12 comentários:

  1. Bem Vinda Chihiro ^^
    adorei os gif's,ainda não vi esse anime mas vendo esses gif's fico com mais vontade ainda kk...
    deixa eu te fala a imagem ficou muito embaçado então vou ajeitar pra vc,ok ?

    :**

    ResponderExcluir
  2. Parabéns gata , você manda bem

    ResponderExcluir
  3. Postagem perfeita , estou muito ansiosa para ver mais *-*

    ResponderExcluir
  4. Bem vinda fofa :3
    beijões da "tia Kary" u_u

    ResponderExcluir
  5. Nyah >.<
    Seja bem-vinda Chihiro! Quando disse que era mais nova, nunca pensei que fosse assim: tão nova! Mas seja bem-vinda \o/
    Boa sorte para nós *-*

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Posta mais eu amei vc é muito fofa *u*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020