✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.7.13

Prazer Miyu Chyan+Bases Anime Couples


Oi, o meu nome é Bruna, mas podem me chamar de Miyu =3 sou portuguesa já agora, tenho 16 anos sou do signo capricórnio, minhas cores favoritas são vermelho e preto. Meus animes favoritos são Dragon ball Z, Fairy Tail, Samurai X e Ao no Exorcist. Eu gosto de desenhar, principalmente personagens femininas.
Gosto de ler mangá, animais, chocolate .u. pandas, ligres(mistura de Leão e Tigre) eu adoro híbridos *--*
Sou indecisa, dizem que sou dramática(estou trabalhando nisso .u. ) sou esquecida preguiçosa e egoísta.
E pronto .u. coisas boas eu não sei, já me apresentei então carreguem em leia mais


(carreguem em leia mais para ver o tamanho original)



Deesculpem pela ilustração eu fiz um pouco a pressa por que acabei agorinha de chegar a casa, só agora eu aceitei o convite por isso ainda não tenho assinatura .u.

11 comentários:

  1. Ownnn amei as bases uma mais fofa que a outra *--*
    e seja bem vinda more...
    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito obrigado, já tenho assinatura \o/

      Excluir
    2. Thaýs como no sábado, no domingo e na segunda vou para um lugar onde não vou ter net, eu vou fazer as postagens já e deixar programadas ok?

      Excluir
  2. Bem vinda Miyu, que fofas as bases *--*
    Beijinhos da "tia Kary" ;3

    ResponderExcluir
  3. Seja bem vinda! *-*
    Ena, eu também sou portuguesa xD
    Adorei as bases! Cada uma mais bonita do que a outra *o*

    Kissus!
    The Shiori's World

    ResponderExcluir
  4. Amei tudinho!!!
    Ficou super lindo!

    E seja bem-vinda :3
    Boa sorte para nós, que eu também sou uma das meninas que vai estar aqui durante duas semanas =]
    Kissus de baunilha!!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020