✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.7.13

Prazer,sou...Kurz Weber


Oiiie, então...Tudo bem com vocês? então, hoje serei bem breve,tá?
O personagem de hoje é o "Kurz Weber" do anime "Full Metal Panic"

Biografia:
Nome: Kurz Weber
Animes: Full Metal Panic
Altura: 1,80 cm
Peso: 70 kg
Idade: 19
Tipo sanguíneo: AB
Data de Aniversário: 01 de Abril
Local de Nascimento: Japão
Características distintivas: cabelo loiro, olhos azuis
Posição: Sargento
Codinome: Urzu 6

Sobre: 
Kurz é membro de Mithril e tem a patente de sargento na SRT (Special Response Team) do Tuatha de Danann (TDD-1) Battle Group Pacífico. Ele tem o sinal de chamada Urzu-6 e seu número de ID é B-3127. Ele é um piloto Slave Braço SRT e atirador designado, igualmente proficiente com rifles de precisão e Arm Slave longo alcance de precisão canhões. Diz-se que ele pode visualizar a trajetória exata de um projétil, resultando em uma precisão quase desumana. Ele na maioria das vezes constitui uma célula de três homens com squadmate Sousuke Sagara e líder do esquadrão Melissa Mao. Ele é considerado um gênio mimado, onerando a mecânica de Mithril com extremamente difíceis de compreender as queixas e solicitações.

Kurz é um homem caucasiano. Ele é digno de alemão, e ostenta um mullet loiro e tem olhos azuis. Ele é muito bonito, e combinado com sua personalidade extrovertida facilmente faz amizade com a maioria das pessoas. Sua reputação com as mulheres em termos românticos é em grande parte estragada por sua inabalável  busca exagerada do "sexo frágil".

Kurz pode falar Japonês, Inglês e alemão fluentemente. Ele tinha aspirações de se tornar um cantor de blues profissional antes de ser um soldado. A partir daí, Kurz pode cantar e tocar guitarra muito bem, entreter os reféns Ersatz Jindai estudantes elevados com a sua interpretação de "Leve-me Mariana Trench!" no romance, A Dança Muito Feliz Natal!.

No âmbito do anime e novela série principal, Kurz é mostrado sendo implantado em Tóquio com Melissa e Sousuke de proteger Chidori Kaname. No decorrer do show, ele mostra seu talento extremo com uma WA2000 rifle. Um tiro notável é feita a partir de uma parte traseira de um caminhão em movimento na porta do 30 milímetros GAU-8 Avenger canhão do Behemoth arma aberta. Mais tarde, Kurz assistências Sousuke em subjugar John Danigan e Guen Bien Bo, dois membros da SRT virou desertores após Gauron havia sequestrado o Tuatha de Danann. Sua mão em mão habilidades de combate neste incidente são duramente julgada como sendo "pior do que um punk da cidade" por Melissa Mao.

Ele é conhecido por ser um lançador duro sobre as mulheres e fala em linguagem vulgar e leviana. Apesar da atitude negativa que ele recebeu de mulheres, ele ainda é o melhor amigo de Sousuke de Mithril. Kurz irrita Melissa Mao muito devido à natureza aberta dos seus sentimentos sexuais para ela. Em essência, ele é o oposto completo de Sousuke na personalidade.
Seu apelido é Kalius, um nome que ele usou durante a operação de seqüestro em Vicente de Bruno....

Imagens:




É isso, bebês... Beijões da tia Kary.

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**