✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.7.13

Prazer,sou...Yuuki Cross.


Oiie minhas lindosas e lindosos, estão bem? :3
Bem, hoje iremos "conhecer" a Yuuki do anime Vampire Knight, mais um que também não assisti, por alguns motivos dos quais tenho preguiça de falar(e mesmo que eu falasse vocês nem se importariam mesmo u_u)... Quero desejar boa vindas para as postadoras temporárias(mesmo que elas provavelmente nem vejam isso e_e)   Enfim, vamos deixar de "lenga-lenga" e vamos direto ao ponto.

Biografia:
Nome: Yuuki Cross
Anime: Vampire Knight  
Idade: 15 - 16 anos
Altura: 156 cm (164cm - forma de vampiro)
Cor dos Olhos: Castanho Escuro
Cor do Cabelo: Castanho meio avermelhado

Sobre:
A filha adotiva do diretor da Academia Cross, Yuuki é um membro do comitê disciplinar da escola (comissão de moral pública, em japonês), que é a 'frente' para os Guardiões. Dez anos antes dos eventos de "Vampire Knight", Yuuki foi atacada por um vampiro, mas foi resgatado por Kaname. Ela perdeu toda a memória de sua vida antes do ataque, e Cruz Diretor tomou-a como sua própria filha. Yuuki ama Kaname, e mesmo que ela tenha testemunhado sua natureza vampírica quando ele mordeu Ruka, ela ainda não conseguia parar de amá-lo. No entanto, ela também começou a deixar Zero, um amigo de infância, beber o sangue dela, na esperança de salvá-lo da loucura. Yuuki é alegre e descontraída, e graças ao seu trabalho como uma Guardiã, que é bom para manter a calma em situações difíceis. Houve sugestões de que ela é especial, uma vez que os vampiros são especialmente atraídos por seu sangue. Sua arma de escolha é o "Artemis Rod", uma equipe extensível que ela recebeu do Cruz Diretor.

[Pode conter spoiler] (selecione o texto para que possa ler)
Eventualmente, é revelado que Yuuki nasceu uma vampira puro-sangue, uma membro do clã Kuran. Sua mãe havia se sacrificado para selar o lado vampiro da Yuuki, bem como suas memórias. A existência de Yuuki foi escondida dos outros vampiros. Ela foi mantida em um porão na mansão Kuran sem janelas, a fim de protegê-la do irmão mais velho de seu pai, Kuran Rido. Foi quando ele atacou a família Kuran, buscando levar Yuuki, quando suas memórias e seu lado vampiro foram selados.


Imagens:

                                     
Não costumo colocar fotos de "casais" ou que não sejam "solitariamente" do próprio personagem, mas achei essa imagem tão linda *u*


Bem, como eu disse antes, não assisti o anime, sendo assim perdoem-me por algum erro da tradução(google tradutor,né?!)...
Beijões da tia Kary! ^3^

5 comentários:

  1. Tia Kary,acho que ficaria melhor se vc coloca-se mais informações sobre o personagem,quero dizer na biografia...

    :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, o pior é que eu ia colocar mesmo, só que tinha um menino aperreando meu juízo, e tal... Na próxima vez eu vou colocar sim, tá?!
      Beijão ^3^

      Excluir
  2. Nossa adorei saber mais da yuki, meu anime preferido e vampire knight e estou louca pra ver o mangá! Acho que todos deveriam ver o anime pelo menos o primeiro episódio para se apaixonar! Kaname e Yuuki <3

    http://diario-sem-cadeado19.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, que bom Ana, qualquer coisa é só pedir :3
      Vou ver se dou uma assistida quando tiver com meus horários mais organizados ;3
      Beijão ^3^

      Excluir
  3. Eu vi o/ Obrigado por desejar as boas vindas =]
    Eu também não vi o anime todo porque (SPOILER) ouvi dizer que ela não ficava com o Zero, então desisiti completamente do anime ^^"
    Kissus de baunilha \o/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020