✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.8.13

13ª edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores,como vão todos ?? *--*
Vim trazer mais uma edição da revista online ''Anime Shoujo'', ebaa \o
Nessa edição temos uma nova coluna que a de curiosidades e infelizmente não vem com
um teste,pois não tive tempo de fazer um e nem de procurar,e também uma nova colunista e aproveitando quero falar que quem quiser virar colunista da revista só mandar um e-mail para: animeshoujoo@hotmail.com dizendo no que quer trabalhar na revista,que depois entro em contato,ok ?
Quero aproveitar também e dedicar essa edição a nossa querida Malu,como a Thaís-chan disse que Kami-sama cuide bem delas.
Enfim,espero que gostem e tenham uma boa leitura...
Bjinhos :**



6 comentários:

  1. Gostei bastante da revista *0*
    AEHUHEAHUA LOL, A Kikyou tem o mesmo peso que eu, e também é minha personagem preferida xD

    Gostei muito da revista, e fiquei feliz que tenha falado sobre InuYasha *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn que bom more,fico ainda mais feliz por saber que vc gostou *--*

      Excluir
  2. A edição está ótima. O casal do mês é muito kawaii gente. Aaaaah o Love Baka, meu blog lindo está ai tbm. Super curti

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim e obrigada more,aah eu ia deixar um recadinha em seu blog mas já que vc viu \o

      Excluir
  3. Meuuu deus amei <33 , malu tadinha dela deus sii ira proteger ela \o/ .... ^^ , amei a revista gosti baastate <3

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020