✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.8.13

Cosplay - Sakura Card Captors


Oiee meus amores *-*
Nessa postagem de hoje vou mostrar algumas imagens de cosplay do anime Sakura Card Captors,
eu sei que a Thaís minha xará que posta sobre cosplayers mas eu tava com essas imagens a muito
tempo aqui no meu pc e resolvi postar pra vocês (Thaís-chan não fique com raiva de mim >.<).
Esse é um dos cosplay que mais tenho vontade de fazer,não sei se foi por que SCC foi uns dos meus
primeiros animes,mas até la vamos ver qual eu faço né ?
Espero que gostem...

Bjinhos :**

(Clique nas imagens para ver do tamanho original)
Sakura Kinomoto



 Tomoyo


 Shaoran


Cartas Clow
                                             The Watery                                              The Light
                                             The Flower                                             The Erase
                                              The Bubbles                                         The Firey
                                               The Windy                                          The Watery (2)

Dava pra fazer um belo dorama ou live action com esses cosplay,já pensou??? Ia ser tudoo *---*
Até a próxima sessão :**

7 comentários:

  1. Raiva? Nuncaa! Para falar a verdade eu estava procurando imagens de Sakura Card. 004
    As cartas estão maravilhosas! rsrs
    Beijos de arroz

    ResponderExcluir
  2. Deixei uma tag pra você ! ^^

    http://itazuradramas.blogspot.com.br/2013/08/tag.html

    ResponderExcluir
  3. Que lindo!! Gostei do cosplay da tomoyo kk ficou igualzinho xD

    ResponderExcluir
  4. Sakura tbm foi um dos meus primeiros cosplays, tenho muita vontade de fazer cosplay de alguma roupa dela

    ResponderExcluir
  5. Ownn fico feliz que tenham gostado e Sandi não achei a tag more e estão sim Thaís e obrigada ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020