✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.8.13

Frases do Anime - Kimi ni Todoke


Oiee meus amores *-*
Então a pedidos da Louise  trouxe para vocês frases do anime Kimi ni Todoke \o
E em breve outras frases e quem quiser pedir de algum anime só comentar 
que depois posto aqui,certinho ? Só irem em leia mais...

"Não sei do que se trata, mas pôr a culpa nos outros não adianta nada. Vai passar por muita injustiça na vida, mas vai ter que lidar com tudo sozinha." - Arai Kazuichi (Pin)

"Todos temos coração. É normal ter desejos escondidos!" - Arai Kazuichi (Pin)

"Quando não souber o que dizer, não precisa forçar. O próprio silêncio já é um tipo de conforto." - Kazehaya Shota

"Se você decidir não fazer nada porque está com medo, as coisas ficarão assim para sempre. Se não quiser isso, então tem que fazer alguma coisa." - Yano Ayane

- Há um minuto,eu estava tão desesperada...
E agora...só de ver o Kazehaya-kun sorrindo,me sinto mais feliz. - Sawako Kuronuma

Quanto mais ficamos juntos mais triste é se despedir - Kimi ni Todoke

Ate os mais magricelos consegue aguentar o peso de uma mulher - Kimi ni Todoke

Se você decidir não faz nada por que está com medo,as coisas ficaram assim para sempre - Kimi ni Todoke

11 comentários:

  1. Eu amo Kimi Ni Todoke, é um dos meus animes favoritos, tão lindo e emocionante a história ^^ e eu amei as frases, todas bem tocantes sz

    http://annyeongdramas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaah é um dos meus também e as frases são mesmo muito tocantes *--*

      Excluir
  2. A segunda frase, é uma das que mais gostei, o anime todo é muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  3. Olá!! :3
    Vocês sabem em qual episódio a Yano Ayane diz isso? "Se você decidir não fazer nada porque está com medo, as coisas ficarão assim para sempre. Se não quiser isso, então tem que fazer alguma coisa."

    ResponderExcluir
  4. Também tem a própria música de encerramento ❤: Eu estive esperando por tanto tempo por você. Eu não me importo se é isso que chamam de amor. E eu não me importo de me machucar. Eu só quero dizer, sempre e sempre. Eu quero te alcançar. 🎶❤
    Obrigado pelo post! *-*

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020