✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.8.13

Hidan no Aria


Yo minna ! Tadaima!!

Como estão???? 
Atendendo a um pedido de uma pessoa anonima , rsrs , hoje falaremos sobre :
Hidan no Aria




Titulo : Hidan no Aria - Aria the Scarlet Ammo
Autor : Yoshino Koyoka
Gênero : Ação , Comédia , Ecchi , Romance , Novel , Vida Escolar
Produtora : Studio J.C.Staff
Exibido em : 2011
Episódios : 12 e 1 ova

Sinopse : 
A História se passa em Tóquio Butei High School, uma escola especial. onde futuros detetives - Buteis - são treinados para usar armas. Kinji Touyama é um estudante do segundo ano , que tem uma habilidade especial, mas ele mantém um segredo para manter uma vida pacífica. No entanto , quando ele fica preso em um bombardeio no caminho da escola, ele encontra H. Aria Kanzaki , membro do departamento de elite, a mais poderosa 
S-Rank estudante da Butei. Com este fato ocorre várias mudanças no trajeto da vida de Kinji.


Hidan no Aria é um light novel escrito por Akamatsu Chuugaku em 2008 e já conta com 7 volumes. A série também está presente em dois mangás diferentes. O livro é uma história de comédia romântica sobre estudantes que cursam a carreira de “detetive armado”, literalmente. O protagonista Tooyama Kinji é um estudante comum, mas com a característica especial de conseguir liberar até 30 vezes o seu verdadeiro poder ao ficar excitado por uma garota ( isso mesmo quando ele sente desejo por alguma garota é como se surgisse uma nova personalidade de Kinji , muito mais confiante e eficiente, capaz de pensar muito rápido e encontrar alternativas para se safar) .


Tooyama Kinji

O protagonista da série é um aluno da Butei High School. Ele recebeu a classificação mais baixa de combate, devido a falta de exame final. No entanto quando ele está sexualmente excitado , ele entra no Modo Hysteria, em que suas habilidades cognitivas e físicas aumentam cerca de 30 vezes , o que lhe permite realizar proezas quse sobre-humanas , força e habilidade, tais como saber com precisão de disparo e as balas do inimigo com precisão de disparo fora do ar. O Modo Hysteria é um traço genetico que todos os membros da família 
Tooyama possuem. Além disso o Modo Hysteria também provoca  Kinji a desenvolver uma atitude suave e sedutora para as mulheres, o que faz dele muito atraente. Ele é atualmente matriculado no departamento Inquesta,  embora no passado ele era um prodígio ( Sendo classificado Nível S ) do departamento de assalto , o departamento mais perigoso da Butei.No inicio ele era entusiasmado para se tornar um bom detetive assim como o seu irmão , mas estava quase desistindo dessa carreira após a morte dele . Então ele conhece Aria e ele começa a respeitar e ter sentimentos por ela.


Aria Holmes Kanzaki

Estudante transferida de Butei High School. Um assalto departamento de elite rank S ( a mais alta Classificação ) . Ela pretende recrutar Kinji após seu encontro. Ela pode empunhar duas armas ou duas espadas ao mesmo tempo , ganhando o título de uma "Quadra" . O H no nome do meio é abreviação de ''Holmes" , como ela é descendente de Sherlock Holmes , seu nome completo é Aria Holmes Kanzaki IV . Sua mãe é japonesa e seu pai é inglês. Sua mãe está presa injustamente e Aria tenta provar que os crimes não foram praticados por sua mãe. Por isso ela precisa de um parceiro . Ela também começa a ter sentimentos por Kinji , mas sempre tem uma atitude agressiva com ele , típico de uma tsundere. 





Hidan no Aria tem um apelo sexual muito grande , muitas cenas com partes nuas e tem o Modo Hysteria de Kinji , que está totalmente relacionado a excitação. Mas além disso é uma história que te prende a atenção. 
A Aria é uma fofa , ela é a típica tsundere... quando fica envergonhada acaba sobrando para o pobre do Kinji, o que nos rende cenas bem engraçadas.
As cenas de combate também são muito boas.
Os personagens coadjuvantes não passam despercebidos como a Reiki , uma atiradora de elite , ela parece ser desprovida de sentimentos , e quando se posiciona para atirar ela se coloca no lugar da bala para obter um tiro certeiro.
Shirayuki , a presidente do conselho estudantil , é totalmente apaixonada por Kinji  e o seu cíume a transforma em uma Berserker , e quando ela descobre que Aria está morando com Kinji...rsrs
Riko é considerada idiota , mas tudo não passa de uma fachada . Eu acho muito fofo o uniforme dela , pois ela personaliza ele no estilo Elegant Gothic Lolita. Ela tem um complexo de inferioridade . Ela busca superar o seus antepassados , o  Lupin original.
E por falar em 12 episódios e um OVA (que, aliás, não tem nada a ver com o anime) opinião pessoal e que de muitos permaneceu inacabado. Que coisas ficaram inacabados: muitos! como a única ária esperado beijo kinji e, aparentemente, não foi suficiente, a relação entre eles era para mais, ou seja, poderia muito bem ter concluído que eles tinham algo mais estável, por assim dizer. ou pelo menos uma declaração.

Kana ?!?!... toda a gente que viu o anime deve perguntar 'quem diabos é ela?, não explicam nada, é apenas um personagem que o nome algumas vezes e no final supostamente, deixando inacabada a história mais uma vez.Tudo o que podemos concluir que é algo que tem a ver com Kinji. A sua ex-namorada?Sei lá .. 
Além de tudo isso há uma grande detalhe. perto do fim, Kinji, Riko e Aria e deve enfrentar um monstro gigante como dizem é "Dracula", mas espere um segundo. Alguém poderia me explicar porque você olha lobisomem, em vez de um vampiro? ... talvez uma mutação da natureza. ou uma experiência fracassada. Eu não sei.
Quando terminei de assistir fiquei cheia de dúvidas , muitas coisas ficaram sem respostas... pra mim deveria haver uma continuação , sei lá , deve ter no mangá maiores explicações
(mas eu não gosto muito de ler mangás,rsrs)

Gostei muito da trilha sonora ... confiram a opening e a ending.
Opening

Ending


Então vamos a nota de 0 a 10

Nota 9

Sinceramente eu gostei muito do anime a única coisa que deixou a desejar foi realmente o fato de deixar muitas questões em aberto , mesmo assim vale a pena assistir , mesmo que no fim você acabe um pouco frustado (a).

Espero que tenham gostado . Quem já assistiu deixe o seu comentário , quem não assistiu está esperando o que , rsrs . E não se esqueçam se quiserem ver outras criticas é só clicar Aqui ou  fazer algum pedido é só clicar Aqui.

Arigatô!
Itterasshai!

4 comentários:

  1. Esse anime é muito "+18"? Por que eu vi que é Ecchi!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah more deve ser aquele tipico Ecchi,focar nas bundas(calcinhas)e nos seios das meninas qualquer coisa ver só o primeiro ep ou algum trailer do anime...

      :**

      Excluir
  2. Eu já vi esse anime, não é ecchi, tá errado .-. não aparece "partes", só sutiã e pessoas peladas de COSTAS em fontes termais.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020