✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

20.8.13

Conhecendo a Narumi Kataiama + Brazzangs


Oiee meus amores,como vão ? *--*
Então,está vendo essa imagem ai acima?É a linda e fofa da Narumi Kataima ou Naru, ela é Japonesa mas mora em Curitiba,sim aqui no Brasil e tem 18 anos e é uma Brazzang (ulzzangs brasileiros) ou Ulzzang se preferir. ;3
Ela tem um canal no YouTube (esse) onde ela posta tutoriais e dicas para quem quer ser um ou uma ulzzang,e lembrando que depois vou trazer um post dando dicas em como se tornar ou ser um ou uma ulzzang,certinho ? ^^
Agora vou comentar um pouco mais sobre os Brazzangs,onde eu vir la no blog Kawaii Dreams...os Brazzangs tem a pele clarinha,quanto mais claro melhor.Já as morenas ou negras (depois vou trazer um post a respeito tmb) são chamadas Udolis,que são como ulzzangs porem negras ou morenas.
Para ser Brazzang/Udoli, exige muito esforço e força de vontade, além de algumas coisas que são essenciais como : Circle Lens, aquelas lentes que aumentam os olhos, uma maquiagem apropriada, algumas usam perucas, mas isso é a gosto da pessoa se vai ou não usar perucas.
Enfim,espero que tenham gostado e esta super recomendadíssimo o canal da Naru,pois lá tem ótimas dicas para aqueles que querem ser um ou uma Ulzzang. 
E para quem quiser conhecer ou saber mais sobre ela é só dar uma olhadinha nesse vídeo que lá vocês vão saber 56 fatos sobre ela...
aaah e a Page Oficial dela vocês encontram aquii criado por ela mesma.
Gente ela é muito fofa e meiga,super amei conhecer/saber dela (mesmo que pela net rs) *---*

Algumas Informações:
Nome: Narumi Kataima
Nick: Naru
Idade: No momento 18 anos
Cidade: Curitiba - PR (Brasil)

Algumas Fotos:





10 comentários:

  1. Caloteira. :O dhjsakhdsja
    Parabéns pelo blog, eu nunca vou me cansar de dizer isso. :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caloteira ? T.T kkkk
      Muito obrigada e fico ainda mais feliz cada vez que eu leio isso *O*

      :**

      Excluir
  2. Adoro ela ^^

    Sempre quis ser uma ulzzang, mas além de ser meio morena, me faltam recur$o$, entende a minha $ituação? -q

    =*=*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ;O mas morenas também podem ser Ulzzangs more,vou trazer um post sobre o assunto ai vai levantar sua moral rapidin,viu ? aposto que vai \o

      :**

      Excluir
  3. Uou, eu também moro em Curitiba 019

    ResponderExcluir
  4. Pose de kawaiizinha mas deu calotes na loja do facebook dela. De bonitinha só nos vídeos e nas fotos pq a verdadeira personalidade e a honestidade dela são péssimos. Só quem perdeu dinheiro e foi xingada por ela de 'invejosa' que sabe.
    http://narumi-kataiama-feedback.tumblr.com/

    ResponderExcluir
  5. ela é muito linda estou apaixonado

    ResponderExcluir
  6. A naru eh diwa,minha segunda youtuber favorita :3 mas essa de ser japonesa e morar aqui no Brasil e você reforçar isso como se não fosse comum,não entendi pra quê, tem muitos, mais muitos mesmo,muitos japoneses q moram no Brasil, eu sou uma delas :v

    ResponderExcluir
  7. A naru eh diwa,minha segunda youtuber favorita :3 mas essa de ser japonesa e morar aqui no Brasil e você reforçar isso como se não fosse comum,não entendi pra quê, tem muitos, mais muitos mesmo,muitos japoneses q moram no Brasil, eu sou uma delas :v

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020