✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.8.13

Prazer,sou...Mogami Kyouko/Kyoko!

Awn *-*

Oi lindezas, desculpem-me, desculpem-me, desculpem-me eu passei muito tempo sem postar ~triste~, então, vocês estão bem? E as aulas de vocês já voltaram? As minhas sim, mas ainda não fui ;3(eu sei que vocês não ligam... Mas eu falo mesmo!) Enfim, como diz o titulo vamos falar sobre a Kyoko *todos vibram de alegria*  eu assisti o anime(Skip Beat) recentemente e quem já assistiu sabe que o final é o total sem nexo e desesperançosa =/, daí eu tive um sede enorme de ler o mangá e li(na verdade ainda está em lançamento) *necessitando loucamente do capitulo 203* Enfim, vamos ao que interessa, né?!


Biografia:
Nome: Mogami Kyoko 
Anime: Skip Beat
Data de nascimento: 25 de dezembro 
Idade: 16(no anime) no mangá ela completa 17(na história até agora)
Altura: 163 cm
Tipo de sangue: B
Cor dos olhos: Mel
Cor do cabelo: Alaranjado

 
Sobre:
A vida de Kyoko se resumia apenas em agradar os outros, seja a mãe que não ligava muito para ela, ou a família de Sho(por quem ela era apaixonada), que a levou depois que ela foi abandonada. De repente o  amigo de infância, Sho, pergunta a caipira Kyoko se ela quer ir para a cidade com ele. Ele pretende ser uma grande estrela. Quando ela descobre o real motivo pelo qual ele a chamou para acompanha-lo, uma nova Kyoko desperta. 

Ela muda de ser uma menina inocente(na minha opinião ela continua inocente, mas..)  para  uma mulher cheia de desejo de vingança para com o homem que a usou como um trampolim, mas ela não sabia que, em sua maneira de fazê-lo sofrer e chorar aos pés dela, ela iria começar uma nova vida no show business e encontrar-se com um grande talento e amor para agir.

Agora Kyoko é uma espécie de bonita, alegre e mulher-de-purpose full(Hã?!)... além de ser uma "mulher que tem rancor" e age de certa forma louca e inesperada, embora ela ainda não é capaz de reconhecer seu próprio valor e talento, e menos ainda a forma como as outras pessoas vêem ela.

(No Mangá)Apesar de não ser consciente de seu talento, Kyoko é muito protetora com sua vida amorosa como ela também é muito densa, com a palavra das pessoas com ela. Ela tem medo de amar novamente devido a Fuwa Shou abandoná-la. E Tsuruga Ren como seu senpai tem uma estreita relação com ela e poderia muito bem estar apaixonado por ela(Poderia?! Hahaha). Por outro lado Shou quer que a sua existência em sua vida seja  maior pois ele sabe que Kyoko não vai perdoá-lo tão facilmente. Durante as filmagens de "Dark Moon", ela encontra 'Vie Ghoul' a banda que quer  destruir Shou. O vocalista Reino se interessa em Kyoko e ai começa o problema. (leiam o mangá u_u)

Imagens/Gifs:








A primeira e úl
tima foto são de quando ele interpretou Setsu(ainda irá interpretar, eu espero.) que na minha opinião foi o melhor papel dela até agora, ela interpreta com o Ren como irmã dele, mas têm uma cenas perfeitas que vocês precisam ver/ler u_u

En
tão crianças, é isso.
Beijos da 
tia Kary '3' 


Um comentário:

  1. Eu amo skip beat *u* adoraria que tivesse uma 2º temporada já que o final ficou a desejar,mas o jeito é ver o mangá mesmo(como trilhões de animes por aí por exemplo maid-sama -q)

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020