✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.8.13

Sessão Cosplay: Nagisa - Clannad

Oi queridos, tudo bom? Hoje venho num tom de luto. Recebi na escola a notícia de que uma garota de lá, Ryane, falecera esta madrugada e, ao chegar em casa, liguei o computador e a notícia devastadora que uma amiga de infância, que há muito não via, também se foi ontem à tarde. A Malu era seguidora do blog. 
Estou realmente devastada por estas notícias, principalmente pelo fato de ambas partirem tão jovens por culpa de doenças más.
Ela que me mostrou o blog e sempre animada, comentava sobre o que queria ver nas minhas postagens. Como a Malu amava Clannad e em especial a Nagisa (talvez se reconhecendo pela doença que tinha), faço aqui uma singela homenagem a ela em nome do AS, que ela amava tanto.
Ei anjos, isto é para vocês!














Por fim, um forte abraço .
Kami-sama cuidará bem delas. 
Beijos de dango :*

8 comentários:

  1. Aaah nem sei o que dizer,por que tão jovens num é mesmo ?
    As vezes a vida é injusta com certas pessoas,lembro dos comentários da Malu aqui no blog irei sentir saudade dos comentários dela... =/

    ResponderExcluir
  2. Nossa que coisa triste. Como dizia Renato Russo: É tão estranho, os bons morrem jovens. Eu não a conhecia, mas fico triste por saber que ela. Tenha força para superar isso. Se precisar de alguma coisa pode me falar que farei oq estiver ao meu alcance para ter ajudar, ok?

    ResponderExcluir
  3. Nossa que triste =(, não sei nem o que falar

    ResponderExcluir
  4. Nossa como é difícil acreditar nisso, eu não conhecia a malu mais mesmo assim eu lia os comentários dela aqui no blog, e eu queria conhece-la. Eu pensei que seria legal fazer amizades aqui no blog porque todas nos tem interesse por animes shoujo. Sabe quando vemos uma pessoa e da vontade de conhece-la?
    eu sei que isso acontece mais em animes, mais esse era o único sentimento que tinha por ela, triste mesmo.
    (eu sempre confundia nunca sabia se a malu era do AS ou a que comentava outro blog que eu sigo, mais mesmo assim...)
    morrer jovem, isso é horrível mesmo, pior vcs que as conheciam e tem aguentar a dor que elas nao sentem mais.
    'kami-sama cuidara bem delas'.

    ResponderExcluir
  5. Que triste!!!015 Olha ficou super fofa sua homenagem!!!!Que pena que ela morreu, lamento.

    ResponderExcluir
  6. Tipo, nem sei o que dizer :o Deve ser horrível perder pessoas queridas de um momento para o outro... mas a homenagem está linda, e os cosplays também ;)

    Sei que este blog é otaku e não liga muito a isso, mas se estiverem interessados, criei uma campanha no meu blog que consiste em 5 posts para "não enterrar a blogosfera", são bem longos, mas isso é porque não me limito a criticar como muitas blogueiras, mas também apresento soluções. Aqui» http://sou-uma-adolescente.blogspot.pt/p/campanha-nao-enterrem-blogosfera.html

    Outra coisa: se tiverem vagas, posso ser afiliada? Ou parceira, eu nem sei a diferença >.<

    Ja nee :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah more assim que eu tiver um tempinho eu vou dar uma boa lida nas postagens,ok ? já ta favoritado aqui... e obrigada :**

      Excluir
  7. Kami-sama ira cuidado muito bem dela \o/ , he quando chegar nossa hora , poderemos ver ela no paraiso 006 , Meu sentimentos que o Kami-sama conferter o coraçao nos familiares dela e os nossos

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020