✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

19.8.13

Taiga e Ryuuji (Toradora)




 Ryuuji Takasu
É um estudante de 17 anos que está cursando o segundo ano do ensino médio, na classe 2-C. Devido a herança biológica, seus olhos o fazem parecer um delinquente intimidador causando muitos mal-entendidos. Sendo órfão de pai e por viver apenas com sua mãe, aprendeu a ser independente.
Apesar de possuir baixa auto estima, por causa da sua aparência e da forma de como cresceu. É bastante calmo na maioria das situações, responsável, inteligente, um ótimo cozinheiro e costureiro ( gostando de manter a casa limpa ), além de ser viciado em limpeza. Enfim, contendo inúmeras qualidades.Mesmo tendo características intimidadoras consegue fazer vários amigos e é conhecido por ser a única capaz de parar a mini tigresa ( Taiga ).No início da série é apaixonado por Minori Kushieda, uma garota da sua classe e melhor amiga de Taiga. Porém, por causa do tempo que passam juntos sendo " escravo " de Taiga vê um lado afetuoso que a maioria das pessoas não enxergam e com o decorrer dos episódios apaixona-se pela mesma e se tornam um casal. Tem um periquito de estimação chamado Inko-chan.
    


Taiga Aisaka
É uma estudante de 17 anos que está cursando o segundo ano do ensino médio, na classe 2-C. Devido a sua baixa estatura e ferocidade, foi apelidada de "Mini Tigresa" ou " Tigresa de Bolso ". Possui um temperamento forte ficando facilmente chateada e apesar de ser muito desajeitada, possui uma personalidade tsundere.  Devido à sua aparência fofa (descrita ser como uma boneca por Ryuuji), frequentemente recebe muitas confissões amorosas de garotos, porém as rejeita.Vindo de uma família rica, define sua vida com seus parentes bastante complicada, por causa de diversos problemas. Antes de conhecer Ryuuji, vivia com seu pai e sua madrasta, porém, brigava com os mesmos constantemente. Assim, resolveu sair de casa e começar a viver por conta própria, mas por ter tido uma vida privilegiada não sabe fazer nenhuma tarefa doméstica. Perto do fim da série, os negócios de seu pai vão à falência e ele foge, deixando-a sob os cuidados de sua mãe, que já se casou novamente e tem uma nova família, a qual tem dificuldade de se aproximar. Quando conhece Ryuuji, o faz de seu servo pessoal sendo obrigado a fazer as tarefas domésticas de sua casa, principalmente cozinhar e limpar. Taiga passa a maior parte do seu tempo na casa de Ryuuji, tanto que é considerada um membro de sua família. 
No início da série é apaixonada por Yusaku Kitamura, um garoto da sua classe e melhor amigo de Ryuuji, chegando a ficar nervosa toda vez que ele está por perto. 
Por este fato, Ryuuji e Taiga resolvem ajudar um ao outro nos objetivos amorosos. Embora o trate mal no começo ( chamando-o de cachorro ), seus sentimentos começam a mudar no decorrer dos episódios, chegando até defendê-lo dos seus colegas de classe por julgá-lo como delinquente. Mais tarde, se tornam um casal. É extremamente apaixonada pelo natal e ainda acredita no Papai Noel.

Um comentário:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020