✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

28.9.13

Cosplays brasileiros: Alagoas

Clique nas imagens para ver em tamanho maior.
Oi amores, como vão? (por que vocês nunca me respondem?)
Hoje vim com mais uma sessão de fotos da série de Cosplays brasileiros, mostrando pra muita gente que não são só os japas que dominam essa arte que amamos. A Mika-chan, no post passado me pediu fotos do estado de Alagoas (dos cosplayers de lá, não confundam! >.<) e vi que tem muita gente talentosa, só que provavelmente não estão muito felizes com o número reduzido de eventos que eu percebi por lá, pelo menos pra mim. Mas vamos orar pra Kami-sama ajudar nossos amigos, não é?!
Ah e uma última coisa: não se esqueçam de comentar qual o próximo estado brasileiro, se não não tem mais posts da série, ok?!

Obs: Vocês gostaram do post do tema para Windows?

Fotos: Facebooks de Arlindo Alves, Luua Lima, Aelita OliveiraRenato SKennedy, Lilith Lior Et Leihan e Ellen Barros, Cosplay Mcz, Super Conquest e Super-Con-Cosplay.












O meu preferido! *--*














Beijinhos de ketchup :* 

10 comentários:

  1. Esses ai ficaram bem legais mais tem alguns cosplays aqui no Brasil que... Vishe kkkkkkkk!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Diego, você me deu uma ideia para post muito boa!
      Obg. *---*

      Excluir
  2. Muito Obrigada por ter postado o meu pedido.

    Esses cosplays são interessantes... Pena! que ainda não tive oportunidade de me vestir de cosplay ou ir a algum desses eventos.

    Estou do gostando da série, próxima parada seria Pernambuco.

    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, vou adorar! Pernambuco tem muita gente talentosíssima.

      Excluir
  3. Yooo! Eu sou de Alagoas ^--^. Cade você Guilherme ? hihihi, ficaram muito bons esses. Bye-Bye

    ResponderExcluir
  4. Yooo! Eu sou de Alagoas ^--^. Cade você Guilherme ? hihihi, ficaram muito bons esses. Bye-Bye

    ResponderExcluir
  5. Amei esses cosplays, que tal fazerem uma matéria de cosplays do Pará,bjs. ^^

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020