✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.9.13

Cosplays brasileiros: Pará

Lembrem-se de clicar nas imagens se quiserem ver em tamanho maior.
Oi amores lindos da minha ocupada vida. Como vão? 
Dessa vez não vou escrever todas aquelas desculpas pela demora nos posts, só vou postar mesmo. Haha.
Ontem estava verificando o meu e-mail e recebi dois só dois essa semana, que dó T.T  e-mails de gente aqui do blog, Gray-kun e Kataryna-chan. Mantenho contato direto com eles há algum tempo. Ela fez cosplay uma vez, mas quis casar um personagem muito complexo com pouco tempo e dinheiro, tanto que nem quis me mostrar fotos. #chateada. Ele nunca fez cosplay, mesmo tendo dinheiro, paciência e vontade. Ambos vivem me dizendo aquela teoria que eu não suporto ouvir: "Prestará só o cosplay alheio". 
Assim, eu, a mente brilhante dos cosplays do AS sqn, decidi fazer uma série de posts com sessões de fotos de cosplayers de diversos estados brasileiros, para vocês verem o quão errada é essa teoria. E para a primeira postagem, o estado do Pará, onde moro. Por enquanto, até ir para Tóquio.
É tanto cosplay bom que eu tive que parar de salvar as imagens no meu computador quando vi que já tinha umas cinquenta... Espero que gostem. Ah, e não se esqueçam de comentar os estados que vocês querem que eu poste, ok?

Créditos das fotos: Julie Baskerville, Gleici Farias e Érika Poça (peguei do face delas >.<), ShogunCosplayRafa CabralBelem Otaku. Algumas são do meu acervo pessoal ;)




Cara, a minha amiga Gleici arrasa! Já viram Inglaterra mais lindo?






Olha eu no meu primeiro cosplay, de Orochimaru! Bons tempos *--*



Simplesmente perfeito esse de xxxholic!

O Rafa tá lindo *¬*


Grupo de Hentalia para vocês.
Olha a minha best. Eu que fiz aquela abóbora!  *--*











Infelizmente, perdi esse evento. T.T
Bom, se quiserem conversar diretamente comigo, e-mail (thaisestrela97@yahoo.com.br) e face estão aí pra isso.
Comenta o seu estado que eu posto com muito carinho muitas fotos lindíssimas! 
Beijos de chocolate branco :*

7 comentários:

  1. Uma cosplayer brasileira incrível: Witchiko.(acho que é assim o nome)
    As pessoas são muito frescas, acham que cosplay bom é só asiático, pura ilusão. Fez muito bem em começar uma série com cosplayers brasileiros o/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com toda a certeza do mundo, a Witchiko (sim, é assim que se escreve >.<) é muito perfeccionista nos seus cosplays e por isso dá tão certo!

      Beijinhos

      Excluir
  2. Realmente podemos achar cosplayers brasileiros lindos,eu mesma a algum tempo atras só achava lindos/perfeitos aqueles cosplayers asiáticos e tals claro que tem e muitoo, mas nos também podemos achar aqueles perfeitos aqui mesmo no nosso país,né?...e achei uma ótima ideia mostrar isso aqui no AS,gostei muito das fotos todos estão de parabéns. ^^

    Bjinhos :**

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lógico! Sabia que ano passado, em um evento internacional, um casal de brasileiros ficou em segundo? Os asiáticos são bons mas estão sendo superados aos pouquinhos...

      Beijinhos

      Excluir
  3. Todos ficaram realmente muito bons.
    O que mais gostei foi o cosplay do Grell Sutcliff kkk!
    Ficou show...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse do Grell ficou realmente muito bom, não é?!Algum dia ainda chego nesse nível! *--*

      Beijinhos

      Excluir
  4. Achei super legal... As fotos estão perfeitas.
    Um dos meu preferidos foi do anime XXXHolic. Aprovei a sua ideia de fazer uma sessão cosplay pelo Brasil.
    Eu queria que vc postagem cosplay do Estado de Alagoas.

    bjinhos *-* Amei a sua postagem!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020