✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.9.13

Frases de Anime - Air Tv


Oiee gente *O*
Vim postar frases do anime Air Tv a pedidos da nossa querida Snizhana-San \o
Não são muitas,pois achei bem pouquinho e alguns ate traduzir rsr's
Não sei qual é de cada personagem mas são todos do anime,ok ? Mesmo assim espero que gostem...

Bjinhos :**

"E então eu fiquei a olhar o céu.
O mesmo céu que estava manchado da cor da tristeza.
Um azul que não tem fim.
E aquela menina que se transformou no infinito.
A menina que ainda está solitária.
Por isso eu continuo esta jornada à procura dela.
E um dia eu a trarei de volta!
Para o encontro de um novo começo"

"Eu... fiz o meu melhor, por isso, é o bastante, certo?"

"As férias de verão em que eu mais uma fez pensei em fazer o meu melhor foram as ferias de verão que começaram no dia em que encontrei yukito-san"

"Mesmo que tanta coisa tenha acontecido, mesmo que as vezes tenha sido doloroso ou difícil  estou feliz, porque tentei o meu melhor."

"Porque o meu objetivo era ser feliz!'

"Se você tem asas, você deve ir."

"O céu é sempre um lugar inalcançável para os humanos, que não tem asas."

2 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020