✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

9.9.13

Imagens - Garotas com asas


Yoo  O(≧▽≦)O

Eu hoje fui tirar foto para o cartão de cidadão e a foto ficou horrível e-e odeio tirar fotos,
A Iris(Pikachua) do blog Iris Jovem, me pediu na outra postagem para postar imagens de garotas com asas estilo anime, então eu encontrei algumas, a maior parte(acho) são com asas de anjo, porque há mais dessas ne, eu não sei quantas são(preguiça de contar) devia ter colocado o numero ao guardar como costumo fazer, assim nem é preciso contar -q bem para verem carreguem em leia mais




11 comentários:

  1. Nyaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah! ♥0♥
    Arigatõ Miyu-chan! As imagens são perfeitas. Mas uma vez iram me ajudar muito! ♥3♥

    Arigato arigato... ~♥
    Bejus~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah Miyu-chan te confundir com a Mika-chan na outra postagem mil perdoes flor...e que seus nomes começam com ''Mi''... >..<

      Excluir
    2. Miyu-chan posso postar mais imagens e tirar as pequenas ? É que eu vou aproveitar e coloca-las na nova pagina de imagens...se vc não ficar chateada é claro... :**

      Excluir
  2. Que diwaaaaaas *u*. Ah será que podem postar imagens de garotas rockeiras, a imagem pode ser de qualquer tamanho. Tipo estou super precisando disso mas quase não acho. Arigatou desde já >3<

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah essas podem deixar que eu posto,tenho umas imagens aqui perfeitas ^^

      Excluir
  3. Hua,que fotos tão lindas *OOO*
    Amo raparigas com azas,ou até mesmo rapazes >o<
    São todas muito lindas *-*

    ResponderExcluir
  4. ahhhhh Muito lindas!! Amei!! 004 Incrivel 019

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020