✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.10.13

10º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores lindos *--*
Enfim terminei mais uma edição que estava em atraso aeeee \o
Essa aqui estava super atrasada,mas como prometido estou adiantando logo e já comecei a fazer a 11ª e espero pode posta-la final de semana agora,ok?
A personagem na capa não é de nenhum anime shoujo mas tive muuuitos pedidos para capa ser da Hinata e da Sakura e como posto um personagem de um anime por vez resolvi postar a Hinata,e o da Sakura vai demorar um pouquinho,por que não pretendo repeti personagem de um anime tão cedo,mas não se desanimem fãs da Sakura ela pode aparecer em uma outra edição. =p
Essa edição não esta atualizada como as atuais pois seguir o mesmo estilo,jeito das primeiras,e na fanfic tive que dividir se não ia ficar enorme na revista mas como vou postar a outra rapidinho creio eu que vocês não vão achar ruim,né ? A capa vai ficar na lateral junto com a atual ate eu terminar a próxima,pois não quero que ninguém perca nenhuma edição e isso vale para as atrasadas.
Enfim,espero que gostem e não deixem de comentar...

9 comentários:

  1. Muito Obrigada por divulgarem o meu blog! <3
    Fiquei surpresa... Muuuuito Obrigada! :D

    Kisses~^^

    ResponderExcluir
  2. Essa foi a edição mais linda que eu já vi! A fanfic está perfeita, assim como as páginas bem decoradas, as dicas, o texto bem explicadinho e a música... Ah, eu pirei com essa música! A trilha de Vampire Knight é muito boa *-*

    Parabéns, Thays. Beijinhos de cenoura :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serioooo ? *O*
      aaah Thaís como esse comentário seu me deixou contente pois faço as revista com tanto carinho e dedicação e fico super feliz quando leio comentários assim,claro que todos são importante...muito obrigada mesmo. (sou muito sentimental veii) kk

      :**

      Excluir
  3. poooooooxa, amei a revista, foi tuuudo!

    beijinhos flor...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom,e mais está por vim vc vai ver e vai se tudo ou mais como essa. \o
      Obrigada pelo comentário Hime-chan sua fofa *--*

      Bjinhos :**

      Excluir
  4. Seu blog é muito lindo Thays, amei de verdade. E você é muito criativa, lindas as suas revistas online^^ E essa especialmente gostei muito, sou fascinada pela personagem Hinata Hyuga, acho ela tão meiga, doce e fofa^^ E gostei de saber do comentário do Masashi sobre ela não sabia que ele tinha falado que ela se demonstraria mais heroína do que Sakura, o que de fato aconteceu. Realmente incrível^^ Você que faz os desenhos e as montagens? Tem realmente grande talento^^ parabéns^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnn muito obrigada flor *--*
      e realmente a Hinata é muito doce, fofa e meiga,aah é pra isso que a revista ta ai pra deixar vocês sempre atualizados e mostrando coisas novas ou que vocês não sabiam com os personagens da capa...
      aah eu só faço as montagens o resto eu pego da net mesmo (depois vou ter o trabalho de por todos os créditos nas revistas) e obrigada mais uma vez e fico feliz que tenha gostado.

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020