✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

13.10.13

11º edição da Revista Online ''Anime Shoujo''

Oiee meus amores como vão ? ^^
Enfim mais uma edição da revista,e como vocês podem ver ai no titulo essa é uma das edições que estava super mega atrasada mas para alegrar vocês estou cumprindo como prometido e postando o quanto antes essas edições,e já comecei a fazer a do mês passado e dai chegarei na atual que é a desse mês. certinho ?
Agora falando um pouco da edição,na capa temos a Merry Nightmare do anime Yumekui Merry e também na coluna da lenda temos duas lendas super legais sobre borboletas e a tradução de uma das musicas de Bokura Ga Ita,e muito mais. E quero lembrar que depois vou tirar um tempinho para por os créditos nos poste das revista que só agora passou na minha cabeça que eu não coloquei isso ainda,ok ?
Aaah e não deixem de comentar o que acharam dessa edição...
Bjinhos :**

5 comentários:

  1. Nyah!!! Amei a edição da revista muito fofa a Merry e também gostei da parte da receita vou ver se consigo fazer aqui em casa...deixando um recado...já respondi a sua oferta aqui no blog dá uma olhada na parte do aviso que você acha minha resposta até mais ;P
    Kiss in kokoro <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah que bom que amou,e sim sim ela é muito fofa *O*
      Então eu já dei uma olhadinha lá e vou te mandar um e-mail dai só vc me responder,ok ?
      Obrigada por ter aceitado *--*

      :**

      Excluir
  2. aaaaaaa muiiito bom Thays *--* ah se eu pude-se ter todas as revistas em minhas mãos rsrsrs

    beijinhos....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownnnn *--*
      Se estivesse ao meu alcance com certeza ela estaria =p

      :**

      Excluir
  3. Adorei a revista *o*
    Ne ne será que o meu blog poderia aparecer na próxima edição?Eu andei á procura de um lugar certo para isso mas não encontrei ^^'

    Kissus!>3<
    My Paradise

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020