✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

2.10.13

Entrega 27 - cabeçalhos variados


Yoo (^▽^)

O pedido foi feito pela Letícia, cabeçalhos variados, desculpem se não gostaram :( eu própria não gostei, sou muito sem criatividade quando é para fazer cabeçalhos, principalmente se forem simples >< 
Eu fiz 5, mesmo assim espero que gostem, acho que não vão gostar mesmo e-e não estou a dizer isto para receber elogios, para dizerem que estão bonitos sem o acharem, eu sempre prefiro que sejam sinceros(com educação claro, tipo não vão chegar numa coisa que a pessoa fez e dizerem que esta um lixo etc, certas palavras não devem vir cá para fora assim, porque certas coisas podem ter sido feitas com esforço e de bom grado) bem se não gostaram digam, prefiro sempre assim do que dizerem que esta bonito sem o acharem, eu me sinto mal quanto a isso, então carreguem em leia mais

13 comentários:

  1. nossa são muito fofos, sinceramente na minha opinião achei eles super cutes fofa....

    ResponderExcluir
  2. Miyu estão lindas,achei bem legal e diferentes em preto e branco,e não ficaram ruins,viu ? ^^

    :**

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. sério? esse foi o que menos gostei, mas obrigado ^^

      Excluir
  4. Olha... Ficaram muito bons.
    Só por curiosidade... Eu uso o programa photoshop cc14 para fazer minhas montagens e meus banners para postagens nos meus blogs. E você usa qual programa?

    || Sendo um Otaku - Expandindo a sua felicidade ||

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente e gostei! Achei bem bonito(falando a verdade).
    Obrigada por atender me pedido!
    Kisses!!

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. peguei um,eu podia?? achei tão lindos,espero ter sua visita e um comentário em qualquer post por favor http://animedoqem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020