✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

31.10.13

Imagens - Halloween


Doces ou Travessuras ? image
Mais um post sobre o halloween, e desta vez com imagens diversas sobre o tema para deixar suas postagens ainda mais assustadoras ou não. rs
Aaah e o tamanho das imagens são de 600 x 350, espero que gostem...
Bjinhos :**

(Clique nas imagens para ver las de tamanho original)

























9 comentários:

  1. Que lindas, eu gostei muito da primeira~
    Eu gostaria de sair pedindo doces por aí fantasiada Ç^Ç até mesmo com 18 anos eu sairia, porque doces são vida u_u
    Otaku Rules

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaah eu tmb, pena que aqui não tem essas tradições =/

      Excluir
  2. HAPPY HALLOWEEN Thays ♥
    temos novidades temáticas lá no Senbon, espero você por lá! ♥

    Akemi, síndica do 3º, Projeto Senbonzakura.

    ResponderExcluir
  3. Awn, que lindas, Thays. Desculpe-me, eu havia prometido que continuaria vindo aqui frequentemente e aconteceu justamente o contrário. Mas sempre que der eu irei vir aqui, rs. Beijões da "Ex Tia Kary"
    E Feliz Halloween atrasado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah precisa se desculpar não tia Kary, quando der você vem nos visitar *-*

      bjinhos :**

      Excluir
  4. Adorei o post! Gostei bastante, principalmente da segunda imagem!

    umafadeinuyasha.blogspot.com

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020