✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

10.11.13

Lucy e Natsu (Fairy Tail)



Lucy Heartfilia 
É a principal personagem feminina da série de anime e mangá Fairy Tail. Ela tem o nome da canção dos Beatles Lucy in the Sky with Diamonds. Ela se junta a Fairy Tail, no início da série, sempre querendo ser um membro da mesma. Ela está sempre junto com Natsu quando há um trabalho, embora os trabalhos que eles se envolvem, ele não da opção para ela escolher um trabalho facil e que possa fazer sozinha. Ela também está muito confiante em sua aparência e sensualidade, exalando uma certa dose de vaidade. Lucy pratica mágica dos Espíritos Estelares, uma habilidade que lhe permite chamar os espíritos do outro mundo usando chaves de portal. Antes que ela seja autorizada a utilizar a chave, ela deve assinar um contrato com o espírito para decidir quando é permitido chamá-los. Existem dois tipos de chaves: prata, que são comuns e de uma grande variedade, e de ouro, doze peças extremamente raras que abrem as "doze portas do Zodíaco". Seus espíritos têm diferentes níveis de poder, com os mesmos adaptados para diferentes tarefas. Ela pode invocar espíritos múltiplos (uma habilidade rara) de uma vez por curtos períodos de tempo, mas cansa-se facilmente quando o faz. Junto com as chaves, ela também carrega um chicote. Sua tatuagem da guild Fairy Tail se localiza na mão direita, encontrando-se na cor rosa.




Natsu Dragneel  
É o personagem principal da série de anime e mangá Fairy Tail. Tem uma natureza despreocupada e irresponsável, e, apesar de seu constante combate com outros membros da guild, é um amigo extremamente leal. Ele tem uma grande proximidade e competitividade com seus colegas, Gray Fullbuster e Erza Scarlet. Ele sofre de doença de movimento em todos os modos de transporte, incluindo os comboios, barcos e carruagens. Junto com seu parceiro, Happy, um gato mágico, ele é introduzido pela primeira vez no manga como a procura de seu pai desaparecido Igneel que é um dragão que o criou e o ensinou as técnicas do fogo. 
Natsu e Gray tem brigas constantes, que vão desde guerras de travesseiros até poderes mágicos. Mesmo que ambos dizem que não são amigos, muitas vezes olham-se nas batalhas e respeitam uns aos outros quanto a força. 
Natsu levou Lucy para conhecer a Fairy Tail. Sempre que luta com Gray e eles tem dificuldade em decidir quem ganhou, eles chamam a Lucy, que quase sempre é capaz de acalmá-los. Sua tatuagem da guild Fairy Tail se encontra no ombro direito e é vermelha.

10 comentários:

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020