✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.11.13

Mangá Aoharaido


Sinopse: 
Yoshioka Futaba tem algumas razões pelas quais ela quer "reiniciar" sua imagem e vida como estudante de colegial. Porque ela é fofa, ela foi isolada pelas amigas no Fundamental, e por causa de um mal-entendido, ela não conseguiu ter os sentimentos correspondidos pelo único garoto que ela sempre gostou, Tanaka-kun.
Agora no Colegial, ela está determinada a ser o mais vulgar possível para que suas amigas não fiquem com ciúmes dela. Satisfeita ao viver sua vida dessa maneira, ela reencontra o Tanaka-kun, mas agora ele está sob o nome de Mabuchi Kou. Ele fala pra ela que sentia o mesmo por ela quando eles eram mais jovens, mas que agora as coisas podem nunca mais serem as mesmas. Futaba será capaz de continuar seu amor, que nem nunca começou há três anos atrás?

Título Original: Ao haru ride
Autor(a): Io Sakisaka
Gênero: Shoujo, Escolar, Drama, Slice of Life
Volumes: 08 (Em Andamento)
Idioma: Português

Personagens Principais:

Futaba Yoshioka: Desde o ensino médio, Futaba sempre acreditou que os meninos eram simplesmente demasiado,áspero e violento para seu gosto, mas Kou Tanaka era sua única exceção, ela ansiava por conhecê-lo melhor e, eventualmente compartilhado breves momentos sentimentais com ele, incluindo um plano para ir ao festival de verão juntos. Acidentalmente disse que odiava os meninos próximo a Kou, ela se preocupa com a opinião dele sobre ela, mas se convence de que ele entende que ele é especial.
Um dia Kou de repente se afastou sem qualquer aviso deixando para trás Futuba atordoada, a vida dela deu uma guinada drástica após a partida de Kou e ela resolve o máximo possível ficar mais atraente e nisso os meninos começaram a tomar conhecimento do rosto impecável dela alienando-a do resto das meninas. Elas começam a odiar Futaba e culpá-la, eventualmente, exilando-a todas juntas. Agora na nova escola Futaba esta determinada a não ser muito feminina ate mesmo a sacrificar a sua verdadeira eu para que assim possa fazer amigos. Futaba na verdade tem um temperamento forte e é muito teimosa mas prefere ser aceita por quem ela não é.


Kou Mabuchi: Durante seu tempo no ensino médio com Futaba, Kou era bastante pequeno e gentil. Ele se tornou muito apaixonado por ela ao longo de suas experiências juntos, mas aparentemente desapareceu durante as férias de verão. 
Fazendo uma aparição na escola de Futaba, é revelado que ele era incapaz de participar do festival de verão por causa de problemas familiares. Não mais "Tanaka Kou", ele agora é referido como "Mabuchi Kou." Sua personalidade também deu uma guinada, pois ele agora é mais masculino, sarcástico e bruto. Além disso, ele tem uma vista extremamente pessimistas sobre si mesmo e sobre seu irmão. Apesar destas alterações, é evidente que Kou ainda é uma pessoa de tipo geral. Mais tarde, ele se dá conta de que ele de fato tem sentimentos por Futaba, mas acredita que o momento não é apropriado para ele agir conforme seus sentimentos.

Outros Personagens:

                             Murao Shuuko                Makita Yuuri                  Kominato Aya                Kikuchi Touma                  Narumi Yui

 Minha Opinião:
Então gente esse é um dos mangás que eu mais gosto, o traço é muito bom a autora soube desenhar muito bem e é uma das coisas que eu mais reparo num mangá ates de ler-lo.
A Futaba me encantou muito e aos poucos ela vai se aproximando do Tanaka tanto na amizade quanto no relacionamento e ver-los juntos é muito fofo e acaba nos envolvendo muito.
Com certeza vou continuar a ler e sem duvidas vocês vão amar...
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Online      Download      Autora


Um comentário:

  1. oiieh, te descobri agora tentando achar a live action legendada de Ookami Shoujo to Kuro Ouji (e não consegui por enquanto,mas a Dopeka vai me ajudar hehe)bem,eu gostei muito do seu blog primeiramente por você ter colocado Kaichou Wa Maid Sama como tema,pois esse anime é um dos meu favoritos.MAS o meu favorito mesmo é Ao Haru Ride que amo de paixão <3 amo o mangá/anime/live action.Então saiba que vou te acompanhar de agora em diante, pois tem mais uma fã!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020