✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

1.12.13

Orange - Toradora


Anime: Toradora || Posição: 2º Encerramento || Compositor: Rie Kugimiya
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Orange

Nemurenai yoru ni wa
Hitori de tameiki
Minna wa dou na no?
Nandaka sabishii

Rashikunai nante ne
Warau no wa yamete
Honto no watashi o
Shiranai dake da yo

Hiroi daichi ni hitotsubu no tane
Nekko nobashite
Mada aoi mi o tsuketa

Orenji-iro ni hayaku
Naritai kajitsu
Kimi no hikari o abite
Risou ya yume wa fukuramu bakari
Kizuite yo nee
Orenji kyou mo
Tabete mita kedo
Mada suppakute naita
Watashi mitai de nokosenai kara
Zenbu tabeta
Suki da yo nakeru yo
Suki da yo suki da yo

Nitete mo chigau yo
Mandarin orenji
Tomodachi koibito
Futari no kokoro mo

Kizutsukitakunai
Watashi wa nigeteta
Soshitara hikari mo
Sashite wa kurenai

Kiseki na no ni ne
Deai mo koi mo
Tane mo tsubomi mo
Mada aoi mi de sae mo

Orenji-iro wa ano hi
Mita yuuyake o
Omoidasasete kureru
Futatsu no kage ga
Te o tsunaideru mitai datta
Orenji itsuka
Amaku naru kana
Sore tomo shibonjau no?
Watashi no mirai shiritakunakute
Zenbu tabeta
Suppai…
Suki da kedo nakeru yo
Suki da kara nakeru yo

Orenji-iro ni hayaku
Naritai kajitsu
Kimi no hikari o abite
Risou ya yume wa fukuramu bakari
Kizuite yo nee
Orenji kyou mo
Tabete mita kedo
Mata suppakute naita
Watashi mitai de nokosenai kara
Zenbu tabeta suki da yo
Nakeru yo suki da yo
Suki da yo
Suki da yo suppai
Nakeru yo suki da yo
Laranja

Nas noites em que eu não consigo dormir
Suspiro sozinha
Aonde estarão todos?
Me sinto um pouco sozinha

Essa não sou eu
Então pare de rir
Só que eu não conheço
Meu verdadeiro eu

Na extenção da terra, uma simples semente
Amplia suas raúzes
E da seus frutos que ainda estavam verdes

Essa fruta quer rapidamente
Tornar-se cor de laranja
Banhada em sua luz
Meus ideais e sonhos apenas crescem
Hey! posso senti-lo
Pude comer
Uma laranja hoje
Mas estava tão azeda que eu chorei
Mas como eu não deixo nada para traz
Eu a comi inteira
Eu gosto, sinto que vou chorar
Eu gosto, eu gosto

Mesmo que sejam similares, são diferentes
Mexiricas e laranjas
Amigos e amantes
E incluso nossos corações

Eu não queria sair machucada
Então eu fugi
Quando eu fiz isso, nem ao menos a luz
Brilhava sobre mim

São milagres não?
Sementes e casulos
Encontros e amor
Incluso para a fruta que ainda estava verde

A cor laranja me faz lembrar
O brilho que por acaso vi
Nesse dia
Era como se nossas sombras
Estivessem de mãos dadas
Me perguntava se as laranjas
Se tornariam laranjas doces algum dia
Ou se muchariam ?
Eu não quero saber do meu futuro
Asim que a comi toda
Estava azeda
Eu gosto, mas acho que vou chorar
Eu gosto, então senti vontade de chorar

Essa fruta quer rapidamente
Tornar-se cor de laranja
Banhada em sua luz
Meus ideais e sonhos apenas crescem
Ouça, estou aqui
Pude comer
Uma laranja hoje
Mas, denovo estava azeda e eu chorei
Mas, como eu não deixo nada para traz
A comi enteira, eu gosto
Acho que vou chorar, eu gosto
Eu gosto
Eu gosto do azedo
Acho que vou chorar, eu gosto










































































----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vídeo:

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**