✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

27.12.13

Romantica Clock ganhará anime


Hey minna-san??? O mangá Shoujo de comédia da autora Yoko Maki >> Romantica Clock, ganhará uma adaptação em anime televisivo la pelo mês de fevereiro. A noticia foi feita na edição de fevereiro da revista Ribon, da Shueisha.

Enredo:

O mangá gira em torno de um casal de gêmeos, a bela, popular e enérgica Akane e seu inteligente, porém recluso, irmão, Aoi. Akane, que sente ciúmes de Aoi desde que ambos eram pequenos, continua a não ser capaz de se dar bem com ele, mesmo depois de crescidos.


4 comentários:

  1. Gente acho seria melhor vcs especificarem, tipo dizerem que é SÓ OVA(acho que deve ser o mesmo de Sugar Soldier ou seja só 3 episódios) de boa muita gente vai acreditar que é um série e vai ficar doida atras. Sei disso pq já aconteceu comigo(Fiquei meses tentando achar o anime de Hiyokoi, pra depois sacar q era só aquela OVA q eu já havia visto)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah realmente eu mesma passei por isso, temos que ficar atentos sobre por que é muito ruim quando vc descobre que só tem um ou dois ep. de um mangá/anime que você super gostou T.T

      Obrigada pelo toc kkk

      :**

      Excluir
  2. Uau o desenho é muito lindo! Fiquei com vontade de ler xDD

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020