✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

8.1.14

1001 Animes em 1001 Dias: 08º Dia - Kaleido Star: O Caminho Para Se Tornar Uma Estrela em Ascensão!


Kombowa Minna-san! 
Genki Desu Ka?
 
Voltando com o nosso maravilhoso projeto, 1001 Animes em 1001 Dias, e apresentando hoje um anime bem especial.
E mas, uma coisinha não esqueça no final da postagem dar a sua nota ao anime.
Que me sigam os bons! 


Título:  Kaleido Star
Gênero:  Comédia, Drama, Fantasia, Romance
 Autoria:  ----------------
Diretor:  Junichi Sato e Yoshimasa Hiraike
 Estúdio:  Gonzo
Ano:  03 de abril de 2003 a 27 de março de 2004
Número de temporadas:  02
Episódios:  51 + 03 Ovas

Sinopse: Sora é uma jovem garota japonesa que veio ao Estados Unidos da América em busca de seus sonhos. 
Na qual, quer com todo o seu coração, fazer parte do famoso Kaleido Star, uma combinação de musicais, acrobacias e mágica. 
Com a ajuda de seus amigos, se empenha ao máximo para que seus sonhos virem realidade. 


Eto... Kaleido Star aborda Sora Naegino uma menina bastante talentosa que desde pequena ama o circo Kaleido Star, e tem como objetivo se tornar a estrela do mesmo.

Para realizar o seu sonho, se muda para os EUA e descobre que as coisas não serão fáceis, logo no dia do teste percebe que não tem a mínima noção de onde se localiza o circo, além disso, é assaltada e massacrada por seu ídolo.

 
 Sendo um anime bem fofo, Kaleido Star nos ajuda a refletir sobre os ideais e a realização dos sonhos, que quando determinados, trabalhados e persistidos, o nosso potencial torna-se valorizado.

Possuindo uma trilha sonora sensacional que encanta do começo ao fim.

Sendo um anime obrigatório e recomendado para quem ama comédia romântica com toques de dramas e bastante fantasia.
Na qual, você nunca mais irá ver o circo da mesma maneira!

 Vale ressaltar que o anime está disponível para download no Anime Shoujo, para assistir ou rever, 1º Temporada e 2º Temporada
 
Confira ao trailer abaixo: 

 



2 comentários:

  1. É um anime maravilhoso! Eu assisti a muito tempo atrás mas eu me lembro até hoje como Sora era esforçada e tals..
    Eu já chorei assistindo kaleido star kkk
    eu dou um 8,5 só não dou 10 porque só meu anime predileto merece kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk vc é igual eu só dou 10 pro meu anime predileto tmb, mas enfim eu estou amando esse projeto da Mika-chan, minha lista só aumenta \o

      :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020