✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

30.1.14

Mangá Air


Sinopse:
Segundo a história de um velho conto que sua mãe costumava lhe contar quando era criança, Yukito Kunisaki chega a uma pequena cidade no ínicio do verão. Ali sem dinheiro nem abrigo, e com apenas a pequena companhia de seu boneco, ele começa a sua busca pela “garota do céu”.
Yukito conhece uma garota chamada Kamio Misuzu, que entre outras peculiaridades, diz que seu “outro eu” está no céu e que quer ir para se encontrar com ele.
Daí, várias coisas estranhas acontecem na cidade que, aparentemente, parece pacífica em uma história que nem os mesmos céus chegaram a acreditar.

Gênero: Shoujo, fantasia, drama, sobrenatural, comédia, tragédia.
Volumes: 02 (Completo)
Autora: Katsura Yukimaru
Ano de Lançamento: 2005
Idioma: Português


Personagens Principais:
Misuzu Kamio é uma menina um pouco estranho que é introduzido pela primeira vez quando ela conhece Yukito Kunisaki. Com uma obsessão com dinossauros (que remonta a sua infância), ela tem dificuldade de fazer amigos e é constantemente deixado sozinho. Por causa do carinho dos dinossauros da Misuzu, ela usa a palavra "Gao" com freqüência, que é o barulho que ela pensou dinossauros feitas quando ela era jovem. Mesmo que a mãe adotiva de Misuzu repreende sempre que ela pronuncia, Misuzu constantemente ignora o aviso e continua a usá-lo em seu discurso todos os dias. 

 
Yukito Kunisaki é um jovem que viaja por todo o país, procurando a Winged-donzela que foi dito sobre por sua falecida mãe. Ao usar um truque especial, Yukito é capaz de mover sua marionete sem cordas. Ele usa isso para ganhar dinheiro enquanto ele viaja, com a maior parte vai para o alimento. 



 Outros Personagens:
                    Haruko Kamio                         Michiru                                Uraha                                   Sora                                Kanna

Minha Opinião:
Ameeei os traços gostei bastante é tão diferente do anime apesar da história ser a mesma é como se eu visse o anime pela segunda vez mas de uma maneira diferente (vou logo avisando que no anime é mais completo,quem for ler vai ver que no mangá é mais curtinho, mas é bom do mesmo jeito).
A Misuzu esta ainda mais linda e fofa e é tão lindo ver ela e o Yukito juntos, gostei bastante também quando entrou na parte da Kanna outra fofa *--*
Quem assitiu o anime e gostou/amou com certeza vai amar ler o mangá assim como eu... Super recomendo.
Avaliação: ♥♥♥♥♥

Download   Anime   Autora


Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**