✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

22.1.14

Prazer, sou ... Hotori Tadase


Biografia:
Nome: Hotori Tadase
Anime: Shugo Chara
Idade: 12 Anos
Aniversário: 20 de Março
Tipo sanguíneo: B
Altura: 158 cm 
Peso: 44 Kg
Cor dos olhos: Rosa escuro
Cor do cabelo: Loiro
Equipe: Guardiões

Obs: Algumas informações podem ou não ser consideradas , spoiler.

Sobre
Ele é líder dos guardiões também conhecido como "Cadeira do Rei". Ele só quer proteger a quem ama. Seu sonho é ser rei de seu próprio mundo. 
Tadase pode agir confiante as vezes , mas apesar disso é tímido. Ele tem um Fã-clube, o Tadase  fan Club, onde a líder é a Yamabuki, que também é apaixonada por ele, este club conta com cinco membros. Kiseki nasceu pelo seu sonho ser mais forte e dominar o mundo. 
Ele está no mesmo ano que Amu, ela desenvolveu uma paixão por ele no primeiro dia de aula, mesmo ela tendo se confessado para ele falou que já gosta de alguém que seria o seu cão de estimação Betty( no cap.9 do mangá).  Depois de um tempo Tadase começou a ter uma queda por amu , chegou até a se confessar a ela.
Sempre que alguém diz a palavra "príncipe" ou "beco sem saída", ele passa diretamente para uma mudança de caratér ,para um rei confiante e egoísta, essa mudança de caratér não dura muito tempo mas pode ser interrompida colocando um balde sobre sua cabeça.
Tadase se transforma em "Platinum Royale", e com isso sua aparência é como a de um rei francês, com um terno todo branco com babados e fitas  , e ele também ganha uma coroa e uma equipe de ouro.


 Imagens/Gifs












3 comentários:

  1. Ahhh, eu adoooro o Tadase-kun ^^ acho ele muito, muito fofo, especialmente quando o chamam de príncipe e ele passa por aquela 'transformação'. É bastante engraçado. Na minha opinião, ele deveria ficar com a Amu, mesmo muita gente sendo contra isso, preferindo o Ikuto. Acho que o Tadase-kun possui um coração puro e inocente, além de ser lindinho, kkk
    Esse anime (Shugo Chara) me traz boas lembranças... foi o primeiro que eu assisti, apesar de não terminado.
    Kissus~~~
    Na.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Engraçado que eu comecei a ver Shugo Chara por causa do Ikuto kkkkkkkkkk dai ficava doida pra Amu ficar com ele né? E odiava o Tadase-Kun por ficar entre eles kkkkk mas sinceramente hoje nem ligo mais, esse anime foi muito bom gosteiii muitoo e também nem terminei... tenso >..<

      Bjinhos :**

      Excluir
  2. Ownn abrigada more assim que eu tiver um tempinho faço a postagem,ok ?

    Bjinhos e obrigada pela tag :**

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020