✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.1.14

Prazer,sou ... Tomoe


Biografia:
Nome: Tomoe
Anime: kamisama hajimemashita
Altura: 179 cm
Espécie: Fox Yokai
Cor dos olhos: Violeta (no anime)
Cor do cabelo: Branco

Obs.: Gente eu ainda não assitir ao anime e por isso pode ter algumas partes que vocês podem considerar como spoiler, como algumas parte aparentemente já são mostradas no primeiro ep. penso eu que não tem problema, mas se alguém não gostar ou achar alguma parte ruim só comentar, ok?
Desculpe por isso ~ Thays-sama aquii ^^

Sobre:

Tomoe (巴卫) é um Yokai raposa, atualmente servindo como primeiro shinshi de Nanami Momozono no mangá Kamisama Hajimemashita .
No capítulo 1, descobrimos que Tomoe foi abandonado por seu ex- kami , Mikage , e o deixou de cuidar do santuário do Deus da terra sozinho durante os últimos vinte anos. Quando uma jovem impotente chamada Nanami aparece à porta do santuário tendo a marca do kami Tomoe fica furioso e se recusa a tornar-se seu familiar e desaparece. No entanto, no mundo " lá longe " as coisas raramente vão para planejar, e através de desespero e inteligência, Nanami consegue enganar Tomoe e faz com que ele fique ao seu serviço.
A vida de Tomoe antes de vir para o santuário Mikage era violento e sangrento. Seus primeiros dias como o companheiro de Akura -Ou , o rei demônio , foram gastos, e esculpir um caminho de morte e destruição em todo o mundo humano e yokai. Sua fúria veio a um fim abrupto após Tomoe foi atacado e gravemente ferido pela guerra do Deus Ikusagami . No entanto, cerca de quinhentos anos depois, a raposa selvagem é ainda conhecido e temido por todos os yokai que ele conhece.
Os eventos específicos que antecederam a Mikage da ligação de Tomoe permanecem desconhecidas, mas parecem estar relacionada a sua misteriosa história romântica.
Há muito tempo atrás , ele caiu profundamente apaixonado por uma garota humana e fez um pacto com um Deus caído para viver a sua vida como um ser humano. Algo deu errado , como ele não se tornou humano, mas estava morrendo e nisso Mikage o encontrou vagando na floresta. Graças ao Mikage apagando suas memórias , o próprio Tomoe se lembra de nada de sua vida.
Tomoe tem muitas das características que se poderia esperar de um yokai raposa , ele é bonito, astuto , manhoso e possuidor de um certo fascínio que aqueles que ele encontra muitas vezes achamos difícil de resistir. Ele não parece ser totalmente inconsciente de sua atratividade , e é bastante pragmática sobre o emprego de ambos os seus olhares e os seus encantos quando lhe convém . Como uma raposa selvagem ele mostrou um certo traço extravagante , usando o cabelo comprido e possuir uma coleção de roupas e quimonos coloridos e elaboradamente bordados . 

Gifs/Imagens:





7 comentários:

  1. Adoro esse anime e o Tomoe é tão lindo *o*'
    Amei os gifs!
    kissu~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah eu ainda não assisti e to querendo muiiito e vendo o seu comentário me dar ainda mais vontade de ver ^^

      :**

      Excluir
  2. Tomoe lindo perfeito *o*
    Eu não curti a Yukiji, apesar de ela não ter feito nada pra eu não gostar dela.. só que.. sei lá, eu prefiro que ela fique morta mesmo -qqq
    Adorei~

    kiss~ The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkk vou ver se vejo o anime ainda esse final de semana \o

      Excluir
  3. Tu comeu um pedaço no "sobre" ein... Podia ter falado que ele na verdade era um youkai considerado cruel, que teve sérios problemas quando se apaixonou por uma humana, que no final acabou no templo do Mikage que o salvou e os fez já dar uma boa mudada, até o dia que ele sumiu e Tomoe ficou 20 anos no templo esperando ele. Ai surgiu a Nanami e ele foi mudando um pouco o jeito dele em relação a ela.
    Desculpe... Mas eu achei que faltou coisa no post, na verdade é o primeiro que eu vejo desse tipo por gostar do personagem. Entretanto achei o post meio incompleto. Como se fosse algo feito em uns 10 minutos, sabe?
    A dica que eu dou é: Faça um post maior falando mais sobre o personagem, avisando se terá spoiler ou não(coisas como a Yukiji são spoiler). E "biografia" seria a parte da história do personagem, a parte anterior são os dados dele. Caso eu venha a ver um post assim de novo, espero que melhore.
    Beijos.

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Lena vou editar o post e você tem total razão por ser biografia tem que ter muita coisa sobre o personagem, mas é bom lembrar que nem sempre conseguimos muito sobre alguns personagens, mas dareii o meu melhor... (to indo te responder na outra postagem) :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020