✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

11.1.14

Top 10 - Personagens que eu me casaria


Oiee meus amores *--*
Então é isso mesmo que está no titulo, vou deixar aquii um top 10 dos personagens de animes/mangás que se eu pudesse me casaria com um deles, eu vi essa postagem lá no blog Naka chan no Sekai e gosteii muito da ideia achei diferente mas legal e eu realmente quero ver os seus top 10. ^^
Primeiramente a escolhas então na ordem em que eu escolheria, depois faleii um pouco sobre o personagem e depois o por que que eu o escolhi.
O engraçado foi que meu namorado viu eu fazendo a postagem dai ele falou e afirmou: ''Me casaria,como assim ??'' ''Você vai se casar é comigo!'' kkkk, eu gosto de ta trazendo esses post's e tags diferentes e doidas pra vocês... As outras postadoras do AS se quiserem também podem fazer,ta ?

Vamos ao top 10... 


Cadis Etrama Di Raizel (Aka Rai) - Noblesse
Rai é um Vampiro Noble,além de charmoso, elegante e misterioso. Ele é extremamente bonito e possui uma aparência jovem, olhos vermelho-escarlate (um traço comum entre os nobres de sangue puro), cabelo preto ate os ombros e uma disposição tranquila...esse tipo de personagem me encanta sem falar do charme que ele transmite,o tamanho do cabelo está perfeito,adoro personagens vampiros e com olhos vermelhos,sem falar que no mangá ele é um dos mais fortes, se não for o mais.





Kaname Kuran - Vampire Knight 
Kaname é sério, misterioso,solitário, um tanto frio e calculista, sendo que dificilmente mostra o que realmente pensa ou sente. Ele tem cabelo castanho-avermelhado escuro e olhos vermelhos (tipico de um vampiro de sangue puro)...como deu para notar acima adoro personagens com esse tipo de cabelo (ate o ombro,meio espetado e um pouco na frente do rosto),também é um vampiro e tem aquele jeito certinho e nobre de ser e isso que me encantou.







Ryner Lute - Densetsu no Yuusha no Densetsu
Ryner é meio sonolento e desmotivado, podemos dizer que ele é meio preguiçoso rs. Ele tem olhos castanhos e cabelo preto/ marrom escuro... o que mais me encantou nesse personagem foi o companheirismo e a lealdade com a Ferris. Ele tem um poder meio amaldiçoado que o deixa meio fora de controle e isso é super legal. rsrs








Byakuya Kuchiki - Bleach
Uma pessoa fria e arrogante, mas isso só depois que sua mulher morreu, antes quando ela era viva ele era uma pessoa mais amável e bota sua honra na frente de qualquer coisa... Apesar da aparência fria no fundo ele é uma pessoa bem sentimental(isso não podemos negar) e eu gosto de personagens que esconde seus sentimentos através de posturas que dão medo. kkk







Shin - Amnesia
Ele é um pouco reservado e misterioso, tem olhos vermelhos, cabelo de cor preto, meio bagunçado e ondulado e marrom avermelhado... achei o Shin quietinho e bem tímido e parece ser romântico também, mas o que me chamou mesmo atenção nele foi o seu estilo e esse cabelo jogadinho no rosto. *-*








Ikuto Tsukiyomi - Shugo Chara
Ele é enigmático, distante, estoico e um pouco travesso, ele também sabe ser doce e amável. Ele tem o cabelo e os olhos azuis meio violeta... Além desse jeito meio que num ta nem ai com nada, algumas personalidade do Ikuto me fazem lembrar muuito do meu namorado(principalmente no colegial) e creio que isso é uma das coisas que mais me fazem querer me casar com ele, além das orelhinhas fofas de gatinho. =p






Luka Crosszeria - Uragiri Wa Boku No Namae Wo Shitteiru 
 Luka é constantemente frio, calmo e é popular com as meninas, Sua aparência é muito atraente para os humanos. Ele tem os olhos cor de prata e o cabelo preto ate a altura dos ombros... como vocês podem ver amo personagens com esse tipo de aparência, digo corte de cabelo, personalidade e Expressão facial. Ele me parece ser um personagem bem romântico e apaixonado, além de cuidar e proteger quem ele ama. *-*




Sesshomaru - Inuyasha 
Outro personagem frio e que não demostra muito os seus sentimentos, posso ate dizer que ele é meio egoísta e só quer saber de poder(afinal se eu vivesse num mundo cheio de Yokais também só queria saber em ficar forte =x). Ele tem os olhos cor de Ouro e longos cabelos prateados... nem preciso falar nada, existe um Yokai mais bonitooo que o Sesshomaru ? Acho que não kkkkk









Yue - Sakura Card Captors
No exterior, ele age frio, distante, e é muito mais sério e intimidador, tem longos cabelos cor de prata e olhos azuis/prata... O que me fez gostar do Yue foii o seu longooo cabelo cor de prata e talvez um pouco a sua personalidade.










Touya - Ayashi no Ceres
Ele é um homem silencioso, tímido e misterioso.
Com a sua pele branca quase que pálida tem o cabelo de cor vermelha natural e olhos de cor verdes... Então não sou chegada a personagens com cores de cabelo a não ser prata ou preto (sim, tenho um perfil para personagens homens em animes kkk), maaas o Touya conseguiu me encantar com o seu lado romântico e protetor.







Entãoo gente é isso, acho que deu ate para me conhecer um pouquinho melhor nessa postagem, num é mesmo? Espero que tenham gostado das minhas escolhas e quem quiser pode se senti livre para fazer e me deixar ai o link pois quero ver a suas opções...

Bjinhos :**

27 comentários:

  1. Simplesmente ameiii seu top 10, apesar de não ter assistindo nenhum anime dos personagens citados, me deu uma certa curiosidade de conhecer.
    Através dessa postagem deu para te conhecer um pouquinho melhor.... kkkk

    E com certeza vou fazer esse top 10 maravilhoso.
    Bjinhos *-*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaaaah Mika que bom que gostou, confesso que me divertir muito fazendo essa postagem e eu sei que você também ira. *-*
      Ansiosa para ver o seu top 10 003

      Bjinhos :**

      Excluir
    2. Qual é o anime que tá na capa ?

      Excluir
  2. acho meu ia fica muito mais diferente o top 10, boa ideia de post ^^ ah você podia ter colocado uns personagens de manga também ia ficar legal^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O primeiro é de um mangá coreano, meu namorado estava traduzindo dai comecei a ler com ele e gosteii bastante do Aka Rai e além dele não me veio nenhum outro na cabeça só esses mesmo ^^

      :**

      Excluir
  3. O Ikuto ,o Shin e o Kaname eu também me casaria <333

    ResponderExcluir
  4. kkk caraca Thays, parece que as otomes são atraídas por personagens com a personalidade forte, tipo >> frio, calculista, serio e etc... Gosto quando o personagem eres frio -aaaaaamo!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Né??? Tinha reparado nisso tmb kkk
      003

      Excluir
    2. verdade ne ,quando eu era mais nova eu era loucaaaaaaaaaaaaaaa
      pelo sasuke eu achava incrivel aquele olhar dele...
      e q bom thays q vc assisti inuyasha eu so tenho 1 manga mias espero comprar mais um dos meus preferidos é o miroku

      Excluir
    3. Impressionantemente não era assim pelo sasuke kkkkkkkkkkkkkkkk

      Excluir
  5. *O* Ameei d+ (vou fazer com certeza ¢.¢)
    Na minha lista não podem faltar, Natsu Dragneel (O.O lindo demais) e Kiryuu Zero \o\

    kisses Nee-sama

    http://midnight-nat.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Acho que meu casaria com todos os guri de Amnesia, só tem gente linda cara <3
    Sesshoumaru concordo, aquele gato (ou seria cachorro?).
    Yue é lindo, mas tenho que rever Sakura porque não lembro quase nada.
    Acho que se eu fosse fazer esse tipo de tópico ia ficar complicado, porque é muito personagem e a maioria parecido xD

    warpday.blogspot

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkk eu gosteiii mais do Shin, aaah e me diverti muito fazendo esse tópico mas vária de cada pessoa, né? Como você pode ver eu já tenho um tipo de personagem kkkk

      Bjinhos :**

      Excluir
  7. Vc tem um ótimo e lindo e maravilhosamente bom gosto D: *_*

    ResponderExcluir
  8. Adorei esse seu top 10, ficou muito bom! Eu fiquei interessada no primeiro, esse Noblesse é bom? É mangá né?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah é um manhwa, meu namorado tava traduzindo nem lembro por que paro e acompanhei um pouco com ele e amei o Aka Rai *-*
      Parece que alguém traduziu: http://centraldemangas.com.br/mangas/info/noblesse

      ^^

      Excluir
  9. O Ikuto meu querdinho gatinho nem preciso né?Sesshomaru gosto dele mas prefiro Inuyasha.Mas a pergunta é: cade o Usui Takumi de Kaichou wa Maid-sama? ham ham ham? tsc tsc tsc 014 015

    ResponderExcluir
  10. O Usui é lindo e é tudo o que vc tirando que o cabelo dle não é no ombro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhhhh digamos que não me apaixono por personagens loiros assim tão fácil quanto esses kkkkkkkkk

      Excluir
  11. Eu gosto muito do sesshoumaru e do ogami rei(code breaker).

    ResponderExcluir
  12. Sesshoumaru perfeito *.* !!
    mais o yui e gay ele gosta do Toya.. e um que nao vai faltar na minha lista e o Jim takagi do manga Ai Hime Ai to Himegoto ele e encantador s2, fik a dica para as otomes que ainda nao leram otimo shoujo. bjos

    ResponderExcluir
  13. adorei se top e eu também me casaria com qualquer um desses

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020