✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

5.1.14

Vanilla Salt - Toradora


Anime: Toradora || Posição: 1º Encerramento || Cantora/Compositora: Yui Horie (Kushieda Minori) || Download

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vanilla Salt
Vanilla Salt de
Vanilla Salt de
Vanilla Salt de
Burning Love

Amai dake nara
Salt kakemashou

Dare yori mo motto motto watashi wo
Shitte hoshii kara sarakedashitai
Demo dekinai no keiken nothing
Modokashi sugiru

Yowasa miseyou to sureba suru hodo
MUDA ni tsoyogari subete ga urahara
Hontou wa watashi nakimushi nanda
Damatteta kedo

Demo, amai dake no ai wa chotto

Watashi ga motomete iru mono to wa chigau

Shiro to iwaretara
Kuro datte icchau
Sunao ni narenai
Amanojaku
Suki to iwaretara
Daikirai datte
Ureshii no ni nani itte n darou?

Amai vanilla ni
Salt kakeru yo ni...

Ichizu ni suki ni natte shimattara
Ni juu yon jikan nanokakan zutto
Anata no koto wo hitasura I think
Kanari kyokutan

Masaka koko made anata ni hamaru to
Dare mo yosou nante shitenakatta
Tenkiyohouja atara nainda
Koi no yukue wa

Futari de issho ni iru jikan ni
Kizamareta omoide wa takara mono nanda

Migi to iwaretara
Hidari ni magacchau
Sunao ni narenai
Amanojaku
Suki to iwaretara
Daikirai datte
Ureshii no ni nani itte n darou?
Burning Love

Amai dake no vanilla yori
Chotto shio shita hou ga
Amami mo mashite yuku shi ne
Aki ga konai...

Amai dake no ai mo sou
Chotto shio shita hou ga
Futari no kyori mo chijimari
Kitto
Kyou yori suteki na mirai ga matteru no

Shiro to iwaretara
Kuro datte icchau
Sunao ni narenai
Amanojaku
Suki to iwaretara
Daikirai datte
Ureshii no ni nani itte n darou?

Amai dake nara
Salt kakemashou

Vanilla Salt de
Vanilla Salt de
Vanilla Salt de
Vanilla Salt de
Baunilha Com Sal
Baunilha com sal
Baunilha com sal
Baunilha com sal
Amor ardente

Se está muito doce
Então vamos colocar sal

Porque eu quero que você saiba mais sobre mim
Mais do que qualquer um, quero me expressar
Mas não consigo, não tenho nenhuma experiência
É muito frustrante

Quanto mais eu tento mostrar meu ponto fraco
Quanto mais eu tento fazer tudo dar certo, acaba sendo em vão e acontece o oposto
Eu realmente sou um bebê chorão
Mesmo que já tenha tentado evitar isso

Mas um amor que só é doce

É diferente do que estou procurando

Se alguém me diz que aquilo é branco
Eu digo que é preto
Não consigo ser honesta
Estou sempre me contradizendo
Se alguém me diz: Eu te amo
Eu digo: Eu te odeio
Estou feliz, mas o que estou dizendo?

É como colocar sal
Numa doce baunilha

Quando caio de pernas pro ar no amor
Toda hora, 24 horas por dia e 7 dias por semana
Eu penso em você
É exagero

Será possível que ninguém nunca pensou
Que estou obcecada assim por você?
As previsões meteorológicas não podem dizer
O paradeiro do amor

As memórias gravadas quando eu estava junto de você
São tesouros

Se me dizem que é pela direita
Eu digo que é pela esquerda
Não consigo ser honesta
Estou sempre me contradizendo
Se alguém me diz: Eu te amo
Eu digo: Eu te odeio
Estou feliz, mas o que estou dizendo?
Amor Ardente

Mais do que a baunilha que só é doce
Um pouquinho de sal
Deixa mais doce ainda
Não me canso disso...

É a mesma coisa com o amor que é apenas doce
Um pouquinho de sal
Diminui a distância entre nós dois
E tenho certeza
Que um futuro mais maravilhoso que hoje está esperando

Se alguém me diz que aquilo é branco
Eu digo que é preto
Não consigo ser honesta
Estou sempre me contradizendo
Se alguém me diz: Eu te amo
Eu digo: Eu te odeio
Estou feliz, mas o que estou dizendo?

Se está muito doce
Então vamos colocar sal

Baunilha com sal
Baunilha com sal
Baunilha com sal
Baunilha com sal

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**