✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.3.14

Divulgação - Concurso: Show me what you got!


Como funciona: 
É um concurso de talentos divido em 4 categorias: Escrita, Visual, Layout e Canto.  Na categoria escrita o participante escreverá uma one shot baseada no trecho escrito no blog, na Visual terá que criar um desenho, vídeo ou qualquer outra coisa relacionada a "visual" com o tema amor. No Layout apenas iremos avaliar o Layout do blog do participante. Canto o participante envia um vídeo ou um link dele cantando alguma música para ser avaliado.
Regras ou regulamentos:
Estar seguindo o blog, Colocar o selinho no seu blog, você pode escolher ter seu trabalho divulgado ou não,você pode se inscrever em quantas categorias quiser.
 
Prêmios: 
O primeiro lugar de cada categoria ganha: Um selinho de primeiro lugar na sua categoria, uma entrevista para o blog e uma divulgação... mas não uma divulgação comum, vou criar uma página onde vou colocar os blogs que ganharam os concursos juntos com uma descrição deles . A divulgação vai ser até o próximo concurso, o que vai demorar

O segundo lugar de cada categoria ganha: Um selinho de segundo lugar na categoria e divulgação como descrito acima e também até o próximo concurso.

O terceiro lugar de cada categoria ganha: Um selinho de terceiro lugar na categoria e divulgação, mas a divulgação do terceiro lugar será feita na sidebar, sem descrição e por um mês.
  • Data de início e termino: Início: 15/03/ 14 término: 20/04/14
  • Button ou selo (você pode ta pegando no blog - link no final do post).

Entrega de trabalhos:
Vocês poderão entregar seus trabalhos até dia 20 de abril a 00:00 (horário de Brasília). E como entregar o trabalho? Você pode postar no seu blog e me mandar o link ou pode mandar pro meu email: bianca.alves.0704@gmail.com. As inscrições vão até dia 20 também!
Quem fizer o post, deixe o link aqui no blog também ^^
O resultado sairá dia 27 de abril \o/

Algumas coisinhas gerais:
Na categoria canto (aliás, obviamente em todas), você não precisa mostrar seu rosto ^^ Você pode postar sua música no SoundCloud, ou fazer um vídeo com uma imagem qualquer e a música ao fundo, então por favor não tenham vergonha e se inscrevam \o/
Você pode escolher se quer seu trabalho divulgado aqui no blog ou não ^^
Eu e a Mika vamos avaliar os trabalhos.
Você pode se inscrever em quantas categorias quiser ^^

Obs.: (Desculpe pela demora para postar o blog more, e gente podem participar que até eu ou ver se acho um tempinho para participar do concurso, quero muito ganhar e ser entrevistada kkk \o)

Mais informações -> acesse o blog

2 comentários:

  1. Yooooooo, muito obrigada por divulgar ^^ Nem demorou tanto >< Hai, se tiver um tempinho, participe onegai ^^

    Kissus!!

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020