✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

4.3.14

Gif's (Dorama) - Ouran Highschool Host Club


Oiee amores *-*
Lembra que a muito tempo eu disse que ia postar gif's de Doramas também? Então eu comecei com City Hunter e agora trago a vocês o de Ouran Highschool Host Club... espero que gostem.
E se alguém querer de algum outro dorama só comentar que com certeza será o próximo rs

Bjinhos :**













9 comentários:

  1. Muito lindos os gifs, mas perguntinha, qual episódio é o do anti-penultimo gif?
    Aquele gif que ta o Tamaki tirando foto e todos estão de kimono.
    Eu já assisti todo o dorama varias vezes e nunca vi T^T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que é o do filme, eu tenho ele baixado então...

      Excluir
    2. Aaah eu não seii, tomara que a Emylle tenha razão,né? E obrigada Emylle-chan ^^

      002

      Excluir
  2. Gente amei os gifs !! onde você baixou o dorama do ouran tava procurando mas todos os links que eu acho ta quebrado TT
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. então, vou ver se coloco aqui pra download, ta bom ? ^^

      :**

      Excluir
  3. Amei os gifs alguns são engraçados, vou tentar aparecer mais aqui na blogosfera por que eu to meio (super) sumida por aqui T---T

    Kiss
    Aozora Namida
    Galaxy Of Pandas

    ResponderExcluir
  4. Amei os Gif's xD
    O segundo foi meu favorito ♥

    Uma Otome Rockeira ||| otome-rockeira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020