✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

23.4.14

Alguns Dating Games


E a pergunta que não quer calar: De onde eu tirei esse post? 
Bem; Se não todos, a maioria aqui joga Amor Doce, pois bem, minhas amigas também. 
Um dia mandaram eu jogar, e aí fiz cadastro e etc., mas a minha paciência pra esperar PA não foi controlada e aí, eu vagando na Internet, encontrei. 

DATING GAMES CURTOS, INGLESES & LEGAIS! 



Bom; Eu encontrei alguns jogos muito legais, o problemas, pra alguns (tipo, pra mim) é eles serem todos numa única linguagem: Inglês. 
Mas eu não desanimei e de play. E jogo vai, jogo vem: Me Apaixonei. 

Bom; Aí segue algumas dicas de jogos pra vocês. 



Chrono Days Sim Date: Uma garota do futuro, que por acidente vai parar no passado. Coisas inesperadas acontecem, e ela pode viver um romance tanto com alguém do futuro, quanto do passado.

Cheat Brinde do Chorono:

itstimeforinflation - 1000 dólares


Idol Days Sim Date: Em busca de fama, eres encontrada por uma banda e torna-se sua guitarrista. Enquanto o dia do show não chega, treinas tua música e paquera muito com teus companheiros.

Cheat Brinde do Idol:

fooddoesnthealwoundsirl - 2000 HP
Heavenly Playgirl Dating Sim: Receber uma chance para voltar a vida, é uma coisa maravilhosa, mas para isso, precisa estar sem pecados e e encontrar um amor. 

Cheat Brinde de Heavenly: 

needextrabackpacknow - Itens máximos

Obs: Paciência; Ele demora pra carregar. 


Pontos Fortes: Todos eles tem um fim, pode ser igual, parecido ou diferente. Você consegue ver o beijo com seu paquera * (¬¬' Nathaniel) * Heavenly é exceção. Possibilidade de escolher nome da personagem.

Pontos Fracos: Idioma único: Inglês. Possibilidade de um final não agradável (principalmente no Heavenly). Não poder modificar a personagem.

Minha Crítica: Apesar de não ser como Amor Doce, eu amo esses jogos. Por serem em Flash, e serem feitos sozinhos, não tem como possuir um "tradutor" ou uma chance de que modifiquemos as personagens que nos representam, mas continuam a serem ótimos e merecem ser jogados. 

Bom; Encerro esse post, com um Boa Noite e Um Beijão, para todos. 

13 comentários:

  1. Ownn gosteiii muito Faky-chan vou ate dar uma olhadinha *-*
    (Como é o seu nome lá no AD - quero te add rs)
    002

    ResponderExcluir
  2. Recomendo Também Kaleidoscope 2.
    A História :
    Ajuda Soffie encontrar sua alma gêmea em seu sonho antes de ele se transforma em um pesadelo. Desde Soffie perdeu a voz, ela parou de cantar e transformada a partir de uma criança doce a uma alma quieta e triste. Ela tinha alguns amigos próximos, mas um belo Dream World existia na sua cabeça. Personagens maravilhosos residia neste mundo. Um dia, enquanto em um carnaval, Soffie conheci uma cartomante que lhe deu um frasco de líquido rosa. Ela bebeu a poção uma noite e encontrou-se em seu mundo de sonhos onde ela tem 30 dias para encontrar uma alma gêmea.

    http://datinggamesforgirls.simdategames.net/game/k/kaleidoscope%20dating%20sim%202/kaleidoscope-dating-sim-2.html

    ResponderExcluir
  3. Eu adoro jogos nesse gênero, mas além de dating eu também sou uma fã de visual novels em geral <3
    Quando lançou amor doce eu já jogava VN e conhecia alguns datings (dialoveers) mas depois de amor doce me apaixonei <3, o triste é que todos são em inglês mesmo ;-; sei um que foi traduzido chamado Anyo's Love, ele é curtíssimo (joga em 15 minutos) mas acho ele uma gracinha, e também tem uns de android em espanhol mas não são datings ;-;
    Tem um de broswer que eu gosto muito (aposto que você vai gostar também) chamado Star project, não sei se vc conhece mas se não conhecer jogue porque vicia!!!!
    EU recomendo também os jogos da Shall We Date e a Koyonplete (amo elees <3) só que são jogos de Android e é necessário fazer download mas são levinhos *u*
    Mas logo logo se o mundo conspirar ao favor de nós fãs de dating games, as meninas que estão no projeto de Data Love e Harmony in Love lançarem ao menos um demo logo *o*

    Bye bye \o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gente sou nova nesse mundo de games nesses estilo. Jogo Amor Doce e simplesmente amo . Enfim Vocês poderiam me explicar como chama esse estilo de jogo... etc Podem !?!?!?!? *-*

      Excluir
    2. Os Dating Games? Jogos de Paquera ou encontro??
      Tipo isso?

      Excluir
  4. O Chrono Days ameeeii o final é muito fofo!! obrigada pela recomendação!!

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  6. Tem ,tipo, algum dating game pra homem? E em portugues também?

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020