✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

18.4.14

Cosplays brasileiros: Pernambuco


Oi gente linda, voltei com uma série esquecida. Na verdade, só não continuei a série porque eu pedi para que vocês pedissem nos comentários quais os próximos estados e quase ninguém acrescentou essa informação nos comentários (chora T.T), só ontem, ao vasculhar os posts, eu vi um pedido discreto da Mika-chan que eu inclusive até respondi! Às vezes ouço aquele som de vento passando dentro da minha cabecinha oca. Rsrs Contribuam com a série gente!
Enfim, cá estão alguns pernambucanos lindíssimos e gatíssimos!

Lembrando que se você for de Pernambuco e quiser sua poto postada aqui, manda pro meu e-mail ou meu Facebook e eu posto aqui (o mesmo vale para as outros estados). 

Fontes (se esqueci alguma, avise) : Deviantart e Cosplay-Pe
E para quem quiser ver as outras postagens da série até agora:

Beijinhos de beterraba :*













4 comentários:

  1. Olá, sabe muitas pessoas gostam de crítica os cosplays brasileiros, porém meles são tão bons quanto os dos outros países. Eu queria fazer cosplay um dia, mas a falta de dinheiro nao deixa.kkk

    Xau, bjnm
    http://my-litte-crazy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ownn gosteii muitooo dos cosplays *-*
    só fico pensando quando vou poder postar aquii os meus 017
    e tenho um pedido, queria um post com os cosplays de São Paulo, pode ser? \o

    002

    ResponderExcluir
  3. Depois dizem que cosplay brasileiro é ruim *u*


    diario-de-uma-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. estou ansiosa pra o meu cosplay0010001,
    gostei mt desse post,é pq sou de pernambuco rsrsrs009
    ainda estou decidindo, quando eu fizer o meu cosplay te envioo tah bom
    gostei mt do post bjs005

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020