✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

21.4.14

Kou Shuurei e Shi Ryuuki (Saiunkoku Monogatari)






Kou Shuurei
É a filha mais velha do clã Carmesim, uma garota de 16 anos de idade. Ela aspira a se tornar a primeira oficial feminina da Saiunkoku na Corte Imperial, e sua jornada em direção a seu sonho e além é focado em toda a série.
O comportamento de Shuurei e desejo de ajudar sério na corte incita com sucesso o imperador, Shi Ryuuki para se tornar um governante respeitável. Durante este tempo, o Imperador da Saiunkoku caiu profundamente no amor com ela, mas é constantemente rejeitado.
Aviso de SPOILER (para ver só selecionar):
É revelado em uma epilogue que ela finalmente concordou em se casar com Ryuuki. Shuurei também tem uma filha, mas, mais tarde, morre no parto.






Shi Ryuuki
É o imperador reinante de Saiunkoku. Ele tem 19 anos de idade. O mais novo de seis irmãos, ele era um candidato improvável para ascender ao trono. Mas Ryuuki em uma última análise, subiu ao trono devido ao último desejo de seu pai. 
Ele evita a responsabilidade na corte mas isso chega ao fim quando ele conhece Shuurei, que lhe diz de seus sonhos de fazer uma vida melhor para o povo do país. Encantado com a sua personalidade sincera e carinho, ele decide assumir a tarefa de se tornar um imperador respeitável. Depois ela volta para casa, mas ele passa uma lei permitindo que as mulheres possam fazer os exames oficiais, que traz Shuurei de volta ao palácio e lhe permite perseguir seus sonhos.


4 comentários:

  1. Tanto o mangá quanto o anime são super bacanas, os outros personagens são super cativantes também e o mangá é muito bem desenhado! Pena que eu nunca encontrei traduzido para ler...
    Eu adoro essas estórias de época :)

    ResponderExcluir
  2. Oii, flor!! Tudo bem!?

    Que perfeito, nunca assisti esse anime! Opaa, vou dar uma olhada, mas com certeza vou amar!><

    Fiquei um tempo sem atualizar meu blog, e alterei o lay ... apagou quase tudo, estou arrumando agora, consegui um tempo rsrsrs!

    My blog:http://mywolrdshoujo.blogspot.com.br/

    KISSUS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cindy, tudo bom? Meu nome é Ana Carolina, e gostaria de saber se você já assistiu esse anime saiunkoku monogatari, eu fiquei meio apaixonada por ele e gostaria de conversar com alguém sobre mais notícias. Se souber de notícias sobre a terceira temporada gostaria muito que me falasse, meu e-mail é morimcarol@gmail.com Obrigada!

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020