✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

12.4.14

Lista de animes que estrearam recentemente!


Oiiiii minna-san, resolvi trazer alguns animes que sairão recentemente, espero que gostem!
Clique em Leia Mais para acompanhar...


Soul Eater Not!


Soul Eater NOT! é um spin-off de Soul Eater. A história fala de Harudori Tsugumi, uma nova aluna na Shibusen, que, antes de se ver em busca de glória e fama, precisa arranjar um parceiro e sobreviver aos métodos de ensino de um deus da morte lunático!

Soredemo Sekai Wa


A quarta princesa do Ducado da Chuva e alguém que possui o poder de criar chuva, viaja para o Reino do Sol para se casar com o Rei do Sol Livius por seu país, apesar de estar relutante. Ela logo descobre que o Rei, que dominou o mundo em apenas três anos após ser coroado, ainda é uma criança! Além disso, por motivos triviais, ele ordena que Nike crie chuva!

Mahouka Koukou no Rettousei


Magia é um produto que existia apenas em lendas ou contos de fadas, mas tornou-se uma tecnologia a cerca de um seculo atrás. Agora vários países estão e busca de reunir poderosos magos. Shiba Tatsuya é um estudante sem capacidade mágica na First High School, uma escola de magia de alto nível, juntamente com sua irmã, que passa a ser a estudante superior entre os calouros. O que vai acontecer com ele e como ele viver sua vida de escola onde ele é um dos muitos reservas, onde ele é olhado de cima pelos alunos mágicos escolhidos?

Mekaku City Actors


Shintaro Kisaragi, é um HikiNEET que se fechou no seu quarto por 2 anos e que estava a viver a sua vida normalmente até conhecer uma garota cibernética chamada Ene, que apareceu na tela de seu computador quando alguém anonimamente lhe enviou um misterioso e-mail há um ano. Um dia, Ene mexe com o PC do Shintaro e faz com que ele saia do quarto pela primeira vez em dois anos

Wakfu


Wakfu conta a história de Yugo, um pequeno menino que foi abandonado por um dragão. O dragão o deixou com uma mensagem, dizendo que chegaria um dia em que seus poderes iriam aparecer, e quando isso acontecesse, Yugo, deveria ir em busca de sua família real, porque ele seria o único capaz de salvar o mundo… Anos depois, seu poder foi revelado e sua sua missão começa, ele irá em busca de sua família real e irá salvar o mundo!

Captain Earth


A história começa quando Daichi Manatsu vê na TV um misterioso arco-íris circular sobre os céus da ilha de Tanegashima. “Já vi aquele arco-íris anteriormente…” movido por um forte pressentimento ele dirige-se a Tanegashima onde está situado o Centro Espacial japonês. A misteriosa morte acidental do seu pai. As memórias de misteriosos garotos que ele encontrou na sua infância. Daichi chega à ilha e um alarme dispara, ele encontra o robô “Earth Engine” que lhe pergunta “És tu o capitão?”. O alvo é uma forma de vida metálica “Kirutogangu” que está a invadir a Terra a partir de Úrano. A batalha está prestes a começar…

Bokura Wa Minna Kawaisou


A história gira em torno de Usa Kazunari, um menino que vive sozinho devido à transferência de trabalho de seus pais. No entanto, o seu novo apartamento no complexo de Kawai-Sou é repleto de pervertido. Para aliviar um puco a situação, Ristsu Kawai, uma senpai a qual ele adora, também passa a morar lá.

9 comentários:

  1. Nyaaah! Vou assistir Todos. Principalmente o Soul Eater Not! Cara.. como eu esperei por esse anime, e nem me toquei que já começou a sair! *0*

    Arigato pelas dicas. eu precisava assistir alguns animes novos!

    Bejus ~♥
    irisjovem.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dos que estão aí, estou a acompanhar Soul Eater Not!, Soredemo Sekai Wa, Mahouka Koukou no Rettousei e Bokura Wa Minna Kawaisou. 001
    Mas, sem dúvida alguma, o que está cada vez mais a despertar a minha atenção é Soredemo Sekai Wa 017

    xxMisaki 004

    ResponderExcluir
  3. Nossa eu to assistindo os três primeiro do post são muito bons ^^ 001 só Mekaku City Actors achei meio confuso no começo 008
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também achei Mekaku City Actors confuso, por isso não devo assistir o episódio 2 ... 015

      xxMisaki 001

      Excluir
    2. eu vou assistir o segundo mas se eu não aguentar ate o terceiro eu paro de assisti TT
      kissus You Like?

      Excluir
  4. lol gostei de todos!Mekaku City Actors ta confuso msm kkk

    ResponderExcluir
  5. Costumo assistir animes de comédia romântica.
    Vou ser sincera, não gostei de nenhum.
    O último acho q é de romance, mas como disse na sinopse o apartamento do menino é cheio de pervertidos, e já que chega essa senpai começa a morar no apartamento, já vi que vai ter muita coisas pervertidas e também esses tipos de animes são para meninos, mas infelizmente tem meninas que gostam e assistem.
    Odeio animes assim.
    www.amizademenina.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu também n gosto mito não mas o soredemo sekai wa é mto bom mesmo,pena q só publicaram 7s mas é perfeito.

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020