✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

16.4.14

Se inspire com os diversos estilos da Alexa Poletti


oiee amores *-*
Vim falar hoje nesse post sobre Alexa Poletti e mostrar a vocês vários dos looks DIVOS que ela faz e posta em suas redes sociais e que serve muito de inspiração para muitas meninas que querem aderir a estilos diferentes mas que não tem muita criatividade na hora de montar o look... Eu simplesmente ameiiiiii os looks no estilo Fairy Key que ela monta sem falar que deve ser muito divertido né? Quem num gosta de tirar fotos? Ainda mais se produzindo (aproveitando pra falar um fato sobre mim: amo tirar fotos rs) <3
Bom vamos conhecer um pouquinho sobre ela e nos inspirar em vários de seus looks lindos, super kawaii e divertidos... só irem em leia mais.




Alexa Poletti é uma jovem artista com uma paixão para quebrar as regras, a fotografia tradicional nunca foi do interesse dela mas sim fotografias diferentes, divertidas e emocionantes.
Ela é especializada em fotografia de moda, moda alternativa, maquiagem e fotografia criativa e além de fotografa ela é modelo, aaah e também faz cosplays. *-*
Atualmente ela esta localizada em Raleigh na Carolina do Norte, mas sempre está disposta a viajar.
Em uma de suas frases ela diz ''Eu amo as cores.
Eu amo maquiagem. Eu amo o cabelo''. E isso vocês verão de sobra nos trabalhos dela, e irei deixar as redes sociais/blog dela no final da postagem por isso não deixe de ver o post até o finalzinho hem rs e vamos as imagens... \o



Qual o seu look favorito?
(clique nas imagens para ver de tamanho grande)


















Genteee em cada foto uma peruca diferente eu quero essa vida pra mim T.....T
Aaaah e ela tem até uma irmã gêmea são idênticas OMG *000* 



E agora as redes sociais dela por que eu sei que muuitas meninas querem acompanhar o trabalho e os estilos lindos da Alexa, num é mesmo? Eu mesma já adicionei na minha lista de metas uma sessão de fotos em vários estilos principalmente fairy kei e vou me inspirar nela e vocês?. ^^
Facebook / Twitter / InstagramYoutube / Blog / Portfólio

Nota final: No blog dela ela posta sobre cada look e os links das lojas mas como ela não é daqui não sei se as lojas vende pro Brasil, então antes de pensar em comprar alguma coisa se informe e deem uma olhadinha direitinho no site, certinho? Aaah e podemos ver em algumas fotos dela vários dos estilos como Fairy Kei, Lolita, Oshare kei entre muitos outros.
E é isso espero que tenham gostado da postagem e de ter conhecido um pouquinho a Alexa...

Bjinhos e não deixe de comentar :**

6 comentários:

  1. Nossa, ficaram muito bons.
    A segunda ficou muito bonita O///O.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  2. Ai que blog lindo, amei o post *-* Sou muuito fã da Alexa Poletti ela é muito diva e kawaii *-* Já virei seguidora ;) se puder sdv ? Meu blog é novo hihi desculpa o encomodo amada :** http://kawaii-e-fashion.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ownn obrigada \o
      claro sigo sim ~ indo lá agora mesmo :**

      Excluir
  3. a Alexa é muito diwa <3
    adoro as roupas delas, é impossivel escolher só um look preferido *-*

    diario-de-uma-baka.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020