✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

17.5.14

Top 10 - Cosplay's que quero fazer


Oiee meus amores 
Vim trazer um post que eu queria muito compartilhar com vocês, alguns dos cosplay's que eu quero muito fazer e pretendo ainda esse ano dar inicio a esse sonho, né? Acho que é um sonho de todo otaku/otome fazer um cosplay daquele personagem favorito. *-*
Pra começar eu sou nova nesse ramo e sempre que posso dou umas olhadinhas em dicas de cosplay principalmente nas da Thaís-chan a nossa postadora sobre cosplay aqui no blog e é com ela mesmo que irei pegar muito mais dicas hihi, aah e falando na nossa querida Thaís-chan eu quero ver uma postagem aqui dos seus cosplay. =p
Aaah e quem quiser ver mais sobre cosplay aqui no blog não deixe de mandar e-mails ou comentando dando dicas do que vocês querem ver por aqui ou até mesmo fazendo pedidos fiquem a vontade: Thaís (thaisestrela97@yahoo.com.br) Blog (animeshoujoo@hotmail.com).
Então gente é isso, espero que gostem da minha pequena lista e assim que eu começar a por em pratica os meus cosplay faço postagens pra vocês, certinho?

Bjinhos :**


1.
Anime: Inu x Boku ss
Personagens: Ririchiyo Shirakiin e Karuta Roromiya.

2.
Anime: Inu x Boku ss
Personagens: Karuta Roromiya.

3.
Anime: Clannad
Personagem: Nagisa Furukawa

4.
Anime: Sakura Card Captors
Personagem: Sakura Kinomoto

5.
Anime: Kyoukai no Kanata
Personagem: Mirai Kuriyama

6.
Anime: Disgaea
Personagem: Flonne

7.
Anime: Puella Magi Madoka Magica
Personagem: Kaname

8.
Anime: Vocaloid
Personagem: Hatsune Miku - Look Camellia

9.
Anime: Vocaloid
Personagem: SeeU

10.
Anime: One Piece
Personagem: Perona

9 comentários:

  1. eu tbm quero fazer cosplay da Madoka *-*
    o problema é o orçamento hahahaha'

    ~diario-de-uma-baka.blogspot.com~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aaah que legal, mas da pra ir juntando no decorrer do ano rs >..<

      Bjinhos :** 005

      Excluir
  2. todos são fofos ate deu vontade também de fazer ^^ acho o qual combina mais comigo de fisionomia é Ririchiyo
    kissus You Like?

    ResponderExcluir
  3. Aquele da Seeu *o* meu sonho fazer um cosplay desses

    ResponderExcluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020