✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

7.6.14

1 Milhão de visualizações *-*


Oiee meus amores *0*
Olha que maravilha essa semana chegamos a mais de 1 milhão de visualizações, to tão feliz e espero muitooo muitoo mais visualizações aos longos anos de Anime Shoujo. \o
Obrigada a todos que nos segue e nos acompanha dia apos dia pois sem vocês o blog nunca seria o que é hoje e não teria tantas visualizações e isso me inspira a continuar com ele e claro como avia dito me sinto muito feliz com tudo isso... e para comemorar vamos ter sorteio em breve (era pra manter em segredo mas não aguentei tive que contar, hihi).
E como vocês podem ver no cabeçalho a equipe aumentou e estamos em 10 postadoras na verdade eu só queria ter unas 8 mas são tantos pedidos para postarem aqui que não me contive e abrir mais 2 vagas.
A Lumy já se apresentou, né? E ela vai ser a nossa sensei e vai nos ajudar dando aulas de Japonês aeee \o (ela só vai poder postar daqui a 2 semanas pois está em período de provas) e ainda estou vendo alguns detalhes com a Uke-chan e a Miya-chan (que ficará com as críticas) e em breve teremos novos post. ^^
E é isso gente espero que gostem das nossas novas postadoras e claro conto com vocês para apoiarem o blog ainda mais... 

Bjinhos e obrigada :**

7 comentários:

  1. Omedetou pelo 1 milhão de visualizações *---*
    Espero que tenham muitas mais visualizações ^^

    Kissus >w<
    Nyah! Anime Forever

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo 1 milhão de visualizações^^
    kissus
    You Like?

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, amo seu blog o melhor que eu já vai,tenho certeza que a cada dia ele ira ficar muito mais muito mais popular,ah e eu te enviei uma mensagem no gamil tá?

    ResponderExcluir
  4. Parabéns e que o Blog cresça mais e mais, vocês merecem 012

    ResponderExcluir
  5. Parabéns 001 Seu blog é incrivel 002 espero que ele cresça mto mais ^^

    ResponderExcluir
  6. Ownnn muito obrigada amores pelos lindos comentários sem vocês esse blog não seria nada nada T.T
    OBRIGADA mesmooo <3

    017

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aah e Luana-chan to vendo os e-mails agora, ok? ^^
      em breve te reponderei... ^^

      Bjinhos :**

      Excluir

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**

001   002   003   004   005   006   007   008   009   010   011   012   013   014   015   016   017   018   019   020