✦ Blog: Anime Shoujo - Sigla: AS
✦ Dona: Thays Ramos(Off)
✦ Desde: 30/03/2012
✦ Tema: Card Captor Sakura Clear
✦ Post: 2.244
✦ Comentários: 9.324
✦ Visualizações: 5.323.215

15.6.14

Crítica do anime - Mermaid Melody


Yo!! Minna! Como estão?  Vou apresentar a crítica do anime Mermaid Melody Pich Pich Pich!

Sinopse: Luchia Nanami pode parecer uma garota normal de 14 anos, mas na verdade é a Princesa Sereia do Oceano Pacífico Norte. Ela está em missão na terra firme de encontrar sua pérola a muito tempo perdida para participar de um rito de passagem entre as sereias onde a dita pérola é necessária.Ao mesmo tempo, coisas estranhas vem acontecendo no mar. Um grupo de criaturas do mar está atacando os reinos das sereias pelos oceanos e algumas princesas estão desaparecendo.
Mermaid Melody Pichi Pichi Pitch é uma série anime e mangá shoujo criada por Michiko Yokote, com arte por Pink Hanamori. O mangá foi publicado originalmente na revista mensal shoujo manga antologia Nakayoshi. Há 32 capítulos publicados (incluindo duas histórias especiais), além de 7 volumes publicados pela Kodansha, de 2002 a 2005.



Luchia então têm a missão de reunir as sete princesas sereias para que possam juntas evocar Aqua Regina (Rainha da Água em Portugal), a deusa do mar e derrotar as criaturas do mar. Ao mesmo tempo, Lucia enfrente desafios românticos tentando conquistar o coração do garoto Kaito Domouto, quem ela salvou de afogamento vários anos atrás e que procura pela forma sereia de Lucia, que é completamente diferente de sua forma humana em aparência, isso sem falar que se ela contar a ele que ela é a sereia, segunda a lei das sereias, ela irá derreter e virar espuma do mar.

Sinceramente, ele é um dos meu animes favoritos. Sua história me surpreendeu bastante, tanto quanto os traços do anime. Luchia é uma personagem simplesmente agradável, com o desenrolar da história ela vai ficando muito interessante. Seus amigos tambem são personagens bem detalhados, todos com uma história interessante. Não só a personagem principal quanto todos os personagens são personagens engraçados e emocionantes.
Eles me fizeram rir até chorar, realmente eu amei este anime, se fosse para dar uma nota específica, seria nota 10.

Meus gêneros favoritos são: Romance, e magia, sei lá, eu me inspiro tanto na magia que tenho sonhos de eu estar voando... tendo maiga de gelo (amoo magia de gelo), por isso eu aadoooro animes de magia. Como Mermaid Melody envolve um pouco da magia, assim, eu já gostei.
A única coisa que me decepcionou foi não ter traduzido todos os episódios, tive de ver o resto em espanhol.

Mais também tem aquelas partes que dá raiva não é? Ou mehor aqueles personagens que dão raiva!  Na segunda temporada, veio uma personagem que achou Kaito, tava na cara que ela gostou dele. Mas eu fico com a cara vermelha de tanta raiva. Tipo: Ele já tem uma! Cai fora! Sua pessoa que nem deveria estar neste anime (nossa, que longo...)! Bem assim... mas o final me surpreendeu e me deixou calma.

As músicas também são uma das minhas partes favoritas do anime. São músicas bem divertidas e bem alegres, eu peguei vicio nelas xD.

Kaito é um personagem bem divertido e galã (eu piro nele), ele também possui uma história interessante, que não dá para imaginar que tal coisa realmente aconteceu. A mesma coisa que Luchia, e suas amigas. Luchia é apaixonada por Kaito desde seu primeiro encontro, isto já me começou a me facinar, quando Kaito foi salvo por uma sereia, essa sereia era Luchia. Ela deu um tipo de colar para que Kaito ficasse a salvo com ele. Assim Luchia volta depois de muito tempo para descobrir um pouco do lado humano, e acaba vendo Kaito. Mais um personagem que me fascinou foi a Mermaid laranja, eu amei sua história. Sabe aqueles vilões que você simplesmente não consegue odiar?  

Além dos personagens, o pinguim da Luchia(Hippo) também me fez rir muitas vezes, também é um dos personagens mais fofos e bonitinhos do anime, até ele tem um romance neste anime fantástico. As partes que eu mais gostei foi as cenas de beijo,(ó como eu amo isso... :3)foi muito legal os romances que foram vindo depois de Luchia e Kaito, eles foram o meu casal preferido no anime. Me apaixonei logo de cara com esse anime. A forma humana dele é super fofa! Kawaii de mais *--*!

Nenhum comentário:

001 002 003 004 005 006 007 008 009 010 011 012 013 014 015 016 017 018 019 020

Postar um comentário

Deixe os seus comentários mais parecido com o seu jeito,use os emoticons do AS e se divirta comentando...

Bjinhos :**